férias!A vossa opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta mai 31, 2007 9:24 am

Olá a todos!
Gostava que me dessem a vossa opinião e eventualmente experiencias!
Estamos a pensar em ir de férias uma semana para longe de avião e a nossa Dica tem de ficar para isso tenho duas hipoteses. Deixá-la em casa de uma amiga mas que vive num apt e como ela ainda nao aprendeu bem a fazer as necessidades todas lá fora tenho receio de pdoer fazer sujar e fazer alguma coisa dentro da casa dela, no entanto ela já me disse que nao havia problema e que ía à rua com ela! A outra solução é deixá-la em casa, fica no pátio durante o dia, como fica agora quando não chove e arranjar alguém que a vá passear 3 vezes ao dia e à noite pô-la dentro de casa de novo para dormir, mas claro nao está ninguém em casa é a diferença! Tenho receio desta ultima hipotese pois tenho medo que se sinta muito sozinha e que isso tenha consequencias como aconteceu uma vez com uma cadela que fiz isso mas que nao se adaptou à ausencia do dono e estragou a casa toda! O que acham que devo fazer? Ainda tenho a hipotese de a deixar na criadora mas como é me Lisboa eu sou de Aveiro ainda é grande a viagem para deixar a cadela só 1 semana! Nao sei que fazer.... :( :(
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mai 31, 2007 9:31 am

No seu lugar eu preferia deixa-la com a criadora ou com a amiga, sozinha no terraço pode correr o risco de a roubarem...

E pode ser que a criadora ou a amiga consigam contornar o problema dos xixis....
<p>susana</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta mai 31, 2007 9:39 am

Eu preferia a hipótese da criadora, mais a mais, sendo quem é... E, de Aveiro aqui, agora é um instantinho :wink:
Por outro lado, se a sua amiga não se importar com os acidentes...
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quinta mai 31, 2007 9:51 am

Pois eu tb prefiro deixá-la na criadora até prq ela disse logo que me ficava com ela num ambiente familiar ou seja ao pé de outros amiguinhos da raça dela e em casa da criado com ela! Mas é em Cascais tão longe....
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta mai 31, 2007 10:07 am

Olá biboquinhas,

acho que deve mesmo deixá-la com a criadora , porque aí pode ter a certeza que ela fica bem e para mais tem outros meninos para brincar !

Beijinhos

sónia Gomes
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

quinta mai 31, 2007 11:39 am

E se a amiga for lá para casa essa semana? :wink:
É ainda outra hipótese...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 31, 2007 12:35 pm

Eu na sua situação deixaria na criadora.

Antes fazer 250km do que deixar a cadela, com uma amiga que não sabe se ira contornar os xixis, ou pior deixa-la em casa sozinha.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”