Gata afónica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Pitucas, se ficou afónica há já uma semana não é nada normal e pode sim estar doente, mesmo que não pareça. O melhor que tem a fazer é leva-la o quanto antes ao veterinário, só ele a poderá ajudar de facto. Quanto mais tempo esperar pior poderá ser. Entendo que possa ter algumas dificuldades financeiras, acredite que eu também sinto isso bem na pele, mas é a saúde da sua menina que está em causa.
Veja isso o quanto antes!
As melhoras para a sua menina!
Veja isso o quanto antes!
As melhoras para a sua menina!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Se estiver com o cio pode ser de miar... os meus gatos ficam sem "mio" quando estao com o cio.
Se nao... leve-a ao vet que isso certamente nao é normal!
Se nao... leve-a ao vet que isso certamente nao é normal!
<strong>Amo animais.</strong>
Como é obvio, consulte o veterinário! Nem sei qual é a duvida!
Só agora vi isto:
Só agora vi isto:
Está a brincar não está?É que prefiro primeiro ouvir as opiniões e experiências do que ir ao veterinário... assim fica mais barato
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
quem me dera a mim que as minhas gatas ficassem sem mio quando andam com o cio!
devia ir ao veterinário com a sua gata, o mais rápido possivel!!
devia ir ao veterinário com a sua gata, o mais rápido possivel!!
Basta esterilizar.omega2 Escreveu:quem me dera a mim que as minhas gatas ficassem sem mio quando andam com o cio!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
A minha gata tem esse problema de não se ouvir miar, aliás melhorou um pouco e ouve-se muito baixinho mas tem de forçar a garganta.
Motivo: quando a tirei da rua vinha com coriza e saiu de um ambiente horrivel logo, ficou com este problema para o resto da vida.
Motivo: quando a tirei da rua vinha com coriza e saiu de um ambiente horrivel logo, ficou com este problema para o resto da vida.
Olhe menina, agarre na gatinha e vá ao veterinário que é do que ela precisa. Não perca tempo a postar testamentos sem sentido. Estou-me borrifando para a sua opinião pouco inteligente, o meu interesse reside apenas na gata e nada mais.pitucas Escreveu:Bem....LuMaria Escreveu:Como é obvio, consulte o veterinário! Nem sei qual é a duvida!
Só agora vi isto:Está a brincar não está?É que prefiro primeiro ouvir as opiniões e experiências do que ir ao veterinário... assim fica mais barato
Se não sabe qual é a dúvida eu explico: quando se submete uma mensagem no fórum existe algo que se chama feedback. Este feedback pode ser com opiniões ou relatos de experiência. Se por ventura outros membros passaram pela mesma experiência que eu, interessa-me saber a causa, efeito e resultado. E o óbvio para si pode não ser o óbvio para muita gente.... ou então temos aqui um génio no fórum e eu não me tinha apercebido...![]()
Se bem que... existe uma grande diferença entre um génio e um otário.... enfim, se calhar está naquela altura do mês.
Não. Não estou a brincar. Não tenho hábito de escrever mensagens por brincadeira. Sinceramente se não me pode ajudar, agradeço que não se dê ao trabalho de me responder. Porque respostas destas têm o mesmo significado que a casa de banho da minha gata.LuMaria Escreveu: Só agora vi isto:Está a brincar não está?É que prefiro primeiro ouvir as opiniões e experiências do que ir ao veterinário... assim fica mais barato
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
e é o que vou fazer, assim que tiver dinheiro para isso!!!LuMaria Escreveu:Basta esterilizar.omega2 Escreveu:quem me dera a mim que as minhas gatas ficassem sem mio quando andam com o cio!