Xaves Escreveu:Infelizmente com este menino esta tudo na mesma![]()
Ainda continua a espera de um dono..
Bicla- Boxer procura dono com urgencia
Moderador: JoanaGoncalves
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
È muito tristeXaves Escreveu:Pois e como ja tem uma certa idade torna-se muito complicado alguem o querer..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Isso da idade...
Lembram-se de há uns tempos eu andar à procura de um boxer macho para uma amiga minha?
Já em Coimbra, o vet olhou a dentola e disse: "Oh velhote, tu tens genica."
O Boss tem 7 aninhos e acreditem que nem eu lhe dava essa idade. Ele é electrico.
E tem uma saúde de ferro.
Por isso, a idade não faz a diferença.
Boa sorte lindão.
Lembram-se de há uns tempos eu andar à procura de um boxer macho para uma amiga minha?
Já em Coimbra, o vet olhou a dentola e disse: "Oh velhote, tu tens genica."
Por isso, a idade não faz a diferença.
Boa sorte lindão.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
upa
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Novidades?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Xaves Escreveu:Nada esta tudo na mesma![]()
Sabes como é velhote ninguem lhe pego fogo
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Esperemos que o mesmo não aconteça aos frutos do seu acidente...kromo_ Escreveu:tenho pena..
e imagino a confusão que deve andar nessa cabeça.
tantos anos com o seu "amigo" e um dia sem mais, no canil no meio de desconhecidos.
Novidades Xaves?
Bem vou ser sincera..
Eu já nao vou a benavente ha muito tempo por essa razao nunca mais disse nada, mas a semana passada teve la um amigo meu que foi adoptar um cao e disse-me que ele ainda estava la mas talvez ja tivesse uma dona, espero que tudo corra bem com esta adopçao porque este menino tem a cabeça a roda
Eu já nao vou a benavente ha muito tempo por essa razao nunca mais disse nada, mas a semana passada teve la um amigo meu que foi adoptar um cao e disse-me que ele ainda estava la mas talvez ja tivesse uma dona, espero que tudo corra bem com esta adopçao porque este menino tem a cabeça a roda
Que tudo corra bemsemana passada teve la um amigo meu que foi adoptar um cao e disse-me que ele ainda estava la mas talvez ja tivesse uma dona, espero que tudo corra bem com esta adopçao porque este menino tem a cabeça a roda