jmangelico Escreveu:Pessoal, low profile, no stress. Não entrem em confrontos directos assim, se eventualmente o desejam de uma forma tão afincada, escrevam o PM a pedir o e-mail ou a marcarem o date e embarcarem num duelo.
Não, agora a sério, o fórum como já muitas vezes foi dito serve para ajuda, divulgação e partilha de experiências. Além disso, por mais intensa que seja a ligação de cada um com o seu animal de estimação, tudo começou como um hobbie, algo que é entretém e que nos dá prazer. Sendo isto um fórum dedicado a animais de estimação não vejo qualquer razão para virem aqui provocar-se e não procurar informação sobre um assunto que seja do vosso interesse.
Por isso, deixo aqui uma lembrança sobre o que realmente nos une neste fórum e que é motivo sempre de alegrias e não provocações:
Fiquem bem.
jmangelico eu concordo consigo
A questão que me fez fazer esses comentários (se calhar não consegui transmitir correctamente o que pretendia.. ) foi que o utilizador faz "queixas" dos outros utilizadores, e abre tópicos um pouco "estranhos"...
Para além disso, afirmou saber as necessidades de um réptil e dois dias depois coloca uma questão completamente fora do contexto, o que dá a entender que afinal não conhece as necessidades do animal... E depois o que se segue:
- adquire o animal;
- as condições não são as mais adequadas;
- o animal não é saudável (pode até acabar por morrer).
Eu "critiquei" as mensagens do utilizador, simplesmente para tentar evitar essa situação.
Pelos vistos a minha preocupação não foi bem interpretada, e o utilizador não gostou. Não quero de forma alguma causar "mau ambiente" como já tenho visto em outros tópicos..
Se foi esse o caso, peço então as mais sinceras desculpas, e vou abster-me de fazer comentários desse género, daqui para a frente.
cumprimentos