Problemas com o meu husky

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gabriel9674
Registado: sexta abr 20, 2007 12:18 am

quinta mai 31, 2007 10:39 pm

eu ontem fui ao canil adoptar um husky, dei-lhe o nome de Jack, o problema é que eu reparei que ele tem deitado sempre um liquido viscoso do penis, e ele lambe aquilo para limpar, mas 5 minutos depois sai mais, isso é normal? ele foi esterelizado, será que foi algum problema com a esterelização? eu comprei tambem ração para ele mas ele recusa-se a comer aquela, ainda por cima é 20KG de ração que ele não quer comer nem uma grama, e eu não queria comprar comprar outra marca e ele não querer tambem, nos sites dessas marcas não se pode pedir para ele enviarem uma amostra da ração? assim se ele gostar compra-se dessa, e ñão comprar uma e depois ele não comer.
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta mai 31, 2007 10:42 pm

comece por comprar pacotes de 3 kgs ,assim nao perde tudo e logo ve se ele pega nela.contudo recorde-se que convem de x em x tempo variar a raçao.
gabriel9674

quinta mai 31, 2007 11:10 pm

a ração pronto pode-se comprar mesmo dos sacos mais pequenos para ver se ele gosta, mas agora tou mesmo preucupado é com o seu orgão reprodutor, espeor que não seja nada grave :|
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta mai 31, 2007 11:21 pm

A teimosia com a ração é normal ao inicio, deixe dar-lhe a fome que a ração marcha logo. Vá pondo essa ração À hora das refeições, se o cão não comer tira-se e volta a por-se na próxima refeição. Ele há-de começar a comer :wink: Algumas rações enganam porque possuem um cheiro mais apelativo, os cães nessas pegam logo, mas isso não significa que a ração seja melhor ou pior. Andar a experimentar amostras o provável é provocar alguns desarranjos intestinais ao cão.
Ao contrário do que o vashco disse, a ração não precisa de ser mudada de tempos a tempos, os cães não enjoam ração, armam-se é em esquisitos quando lhes chega algum paladar mais agradável.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
vashco
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 11:23 pm

eu muito,e repito,muito de vez em quando mudo.
I_Pereira
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 11:25 pm

vashco Escreveu:eu muito,e repito,muito de vez em quando mudo.
Para quê?
<p>Ivo Pereira</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 31, 2007 11:29 pm

pode ser uma infeçção, é melhor consultar um médico veterinário!! :wink:
vashco
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 11:32 pm

I_Pereira Escreveu:
Para quê?
teimosia dela,parvoice minha.porque de tempos a tempos a menina faz birra e nao lhe pega,e ai eu compro pacotes pequenos de outra para desenjoar
I_Pereira
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 11:34 pm

vashco Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
Para quê?
teimosia dela,parvoice minha.porque de tempos a tempos a menina faz birra e nao lhe pega,e ai eu compro pacotes pequenos de outra para desenjoar
Então se admite que é "parvoice" sua, porque a aconselhou? :wink:
<p>Ivo Pereira</p>
gabriel9674

quinta mai 31, 2007 11:35 pm

omega2 Escreveu:pode ser uma infeçção, é melhor consultar um médico veterinário!! :wink:
eu amanhã como tenho que leva-lo para o canil de novo porque o vet de lá vai vê-lo e depois vai passa-lo para meu nome, porque o jack tem chip, então assim eu digo-lhe sobreo problema e se é algo grave
vashco
Membro Veterano

quinta mai 31, 2007 11:54 pm

I_Pereira Escreveu:
vashco Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
Para quê?
poxa que voce é chato como tudo.apre que nao é capaz de ver seja o que for e estar calado.tem logo que vir com as manias que sabe tudo.eu dei um conselho que eu sigo.talvez esteja certo,talvez nao.mas concerteza nao é o carissimo que vai saber concretamente se estou errado ou nao.e agora va pregar para outra freguesia.
I_Pereira
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 12:19 am

vashco Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
vashco Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
Para quê?
poxa que voce é chato como tudo.apre que nao é capaz de ver seja o que for e estar calado.tem logo que vir com as manias que sabe tudo.eu dei um conselho que eu sigo.talvez esteja certo,talvez nao.mas concerteza nao é o carissimo que vai saber concretamente se estou errado ou nao.e agora va pregar para outra freguesia.
Imagem

Não há aqui ninguém que saiba tudo, mesmo eu não sou dos que sabe mais, mas o pouco que sei é mais que suficiente para reparar que você diz asneira atrás de asneira. A melhor parte é mesmo admitindo que está a dizer parvoice, aconselha essa mesma parvoice. Isso sim é uma atitude inteligente não acha? :P Oops mas já me esquecia, eu é que sou chato, tenho a mania que sei tudo e não sei estar calado 8)
<p>Ivo Pereira</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 01, 2007 1:24 am

vashco Escreveu:
I_Pereira Escreveu:
Para quê?
Ora aqui temos, há mquem reconheça ser parvo e dá conselhos sobre a sua parvoíce,

Viva a arca.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

sexta jun 01, 2007 11:41 am

gabriel9674 Escreveu:eu ontem fui ao canil adoptar um husky, dei-lhe o nome de Jack, o problema é que eu reparei que ele tem deitado sempre um liquido viscoso do penis, e ele lambe aquilo para limpar, mas 5 minutos depois sai mais, isso é normal? ele foi esterelizado, será que foi algum problema com a esterelização? eu comprei tambem ração para ele mas ele recusa-se a comer aquela, ainda por cima é 20KG de ração que ele não quer comer nem uma grama, e eu não queria comprar comprar outra marca e ele não querer tambem, nos sites dessas marcas não se pode pedir para ele enviarem uma amostra da ração? assim se ele gostar compra-se dessa, e ñão comprar uma e depois ele não comer.
Relativamente ao líquido, é normal. Nojento, mas normal. Os meus cães também têm isso.
Relativamente à ração, para não a deitares fora, compra uma ou duas latas de carne e mistura na ração apenas o suficiente para lhe dar o gosto da carne. Assim ele come até acabar essa e dpois compras outra.
gabriel9674

sexta jun 01, 2007 9:08 pm

pitucas Escreveu:
gabriel9674 Escreveu:eu ontem fui ao canil adoptar um husky, dei-lhe o nome de Jack, o problema é que eu reparei que ele tem deitado sempre um liquido viscoso do penis, e ele lambe aquilo para limpar, mas 5 minutos depois sai mais, isso é normal? ele foi esterelizado, será que foi algum problema com a esterelização? eu comprei tambem ração para ele mas ele recusa-se a comer aquela, ainda por cima é 20KG de ração que ele não quer comer nem uma grama, e eu não queria comprar comprar outra marca e ele não querer tambem, nos sites dessas marcas não se pode pedir para ele enviarem uma amostra da ração? assim se ele gostar compra-se dessa, e ñão comprar uma e depois ele não comer.
Relativamente ao líquido, é normal. Nojento, mas normal. Os meus cães também têm isso.
Relativamente à ração, para não a deitares fora, compra uma ou duas latas de carne e mistura na ração apenas o suficiente para lhe dar o gosto da carne. Assim ele come até acabar essa e dpois compras outra.
pois mas aquilo é um liquido assim branco, um amigo meu passou no vet, e foi la perguntat umas coisas e perguntou sobre isso, ele disso que poderia ser uma infecção, se for qual o remedio que custumam dar aos vossos cães? e quanto é que custa +/-? é que agora só posso ir no vet na terça-feira, mas estou preucupado com isto. sobre a ração, eu ja fiz varias coisas para ver se ele comia, ele gosta de pão de leite, por isso fiz uns buraquinhos no pão e pus lá a ração, depois quando ele foi comer, só comeu a parte de cima e de baixo do pão, deixando assim o meio onde estava a ração, pus tambem um pouco de carne por baixo da tigela dele e depois pus a ração por cima, pensei que ele ia comer a ração até chegar a carne, mais enganei-me, ele virou a tigela e comeu só a carne, nem sei mais o que faço para ele comer aquilo, tou mesmo a ver que vou ter que comprar uma caixa de ração mais pequena noutro sitio para ver se ele gosta daquela, se gostar fico sempre a comprar essa mesmo
Responder

Voltar para “Cães”