Mas eu não um cão, acho...Artemysa Escreveu:Você nunca se arrepiou por sentir uma emoção satisfatória?? É que se não, tenho pena por si! Seja como for, obviamente, isso não acontece sempre.
Pêlo ouriçado/levantado
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
http://www.agilitynews.com.br/br/sistem ... numero=256Artemysa Escreveu:Na minha mensagem eu disse que isso acontece em cães e em humanos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Que paciência tem limites e a minha acabouArtemysa Escreveu:E isto prova...
-
fmss_6
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Bem, concluindo, eu devo ser muito parvo, pois não sabia que o pêlo dos cães podia eriçar
Pelo menos é a ideia que estão a fazer passar, nomeadamente a forista Artemysa, olhe peço imensa desculpa por desconhecer tal facto! É a tal coisa, não se nasce ensinado!
Aproveito também para me desculpar pelo facto de não ter o seu nível elavadíssimo de Q.I, desculpe!
Ok, vou passar a estar mais atento!
Só uma coisinha, os meus pêlos nunca eriçam quando me fazem cócegas, e pelo que constatei com o dos cães passasse a mesma coisa, só eriçam quando têm frio e quando se enfurecem, né Artemysa?
Pelo menos é a ideia que estão a fazer passar, nomeadamente a forista Artemysa, olhe peço imensa desculpa por desconhecer tal facto! É a tal coisa, não se nasce ensinado!
Aproveito também para me desculpar pelo facto de não ter o seu nível elavadíssimo de Q.I, desculpe!
Ok, vou passar a estar mais atento!
Só uma coisinha, os meus pêlos nunca eriçam quando me fazem cócegas, e pelo que constatei com o dos cães passasse a mesma coisa, só eriçam quando têm frio e quando se enfurecem, né Artemysa?
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
Daqui a pouco estou a chorar.<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Brutal.Artemysa Escreveu:....a libertação de adrenalina que promove a erecção do pelo tanto pode advir de satisfação (por exemplo quando faz festas no seu animal, ou lhe faz cócegas)
libertação de adrenalina que provoca erecções... festas (ou cócegas)ao "seu animal"...
Por momentos pensei que me tinha enganado no fórum.
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
É a gozar só pode ser...
<p>susana</p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu leio cada uma que às vezes tenho que reler porque penso que me enganei
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Eu até já me tinha esquecido como este fórum pode ser divertido

PauloSantos Escreveu:Brutal.Artemysa Escreveu:....a libertação de adrenalina que promove a erecção do pelo tanto pode advir de satisfação (por exemplo quando faz festas no seu animal, ou lhe faz cócegas)
libertação de adrenalina que provoca erecções... festas (ou cócegas)ao "seu animal"...
Por momentos pensei que me tinha enganado no fórum.