Cruzado de Labrador, vive sozinho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AR_S
Membro Júnior
Registado: quinta ago 03, 2006 2:16 am

segunda mai 28, 2007 6:18 am

Este belo e imponente exemplar estava num estaleiro onde só servia para guarda. Nem água lhe colocavam. O comer, eram os restos e, e... Uma senhora que lá passava, de vez em quando, levava-lhe algum comer que ele devorava!

A senhora foi-se apercebendo que ele estava a ficar muito debilitado e decidiu perguntar ao responsável do estaleiro se não o podia levar ao veterinário. Ele respondeu que não e que se ela o queria levar, podia aproveitar e ficar logo com ele para "lá"

Foi o que ela fez. Levou-o ao veterinário e constatou-se que a única coisa que tinha, era falta de comer e água... O problema maior passou a ser, arranjar um lar. Tarefa muito dificil. Nem em hotel podia ficar pois esta protectora já tem alguns a seu encargo e tornava-se impossivel suportar mais um, nessas condições. Pediu a uma amiga para o deixar passar umas noites numa moradia que esta tem para venda e a amiga concordou. A verdade é que já se passaram meses e ele lá está. Sozinho dias inteiros, só vendo a protectora 2 em 2 dias por um curto espaço de tempo. Ele está bem mas... não está

É um cão muito calmo, adorável e carente. Muito "Senhor" e protector. Não é muito tolerante com outros machos adultos... de resto, assume facilmente, o papel de protector, como aconteceu recentemente com uma cadelinha com crias que lá colocámos que estavam na rua -esses já foram adoptados:)- Ele é um super cão de guarda. Das pessoas e da casa!

Para "piorar", a casa tem um interessado que só aguarda decisão do banco...

Procura-se um super dono para um super cão! Ele merece saber o que é ter alguém que o estime e dê tantos mimos quanto os que ele tem para dar... será que ele "só" nasceu para sofrer??

Segundo o veterinário, não tem mais de 4 anos e está bastante saudável!

Leva-se a qualquer parte do país

Para adopção:
Ana Paula - 966880418
Sofia - 912444152

Imagem Imagem
anafish
Membro Júnior
Registado: quarta abr 11, 2007 5:05 pm

sexta jun 01, 2007 12:03 pm

Olá
Gostaria de saber se este lindo já está adoptado.

Ana
AR_S
Membro Júnior

sexta jun 01, 2007 3:47 pm

Continua para adopção... :(
"Se não houver animais no céu, quero ir para onde eles forem"
AR_S
Membro Júnior

terça jun 26, 2007 9:05 pm

Peço desculpa por não ter actualizado mas o meu computador está avariado...

O Leão foi muitíssimo bem adoptado. Foi para as Caldas da Rainha, adoptada por um jovem casal, que me pareceu "muito bem". Ganhou uma casa com pátio, uma amiguinha meio ciumenta -vai lá com o tempo- para brincar, e um casal muito atencioso :roll:

O Leão nem brincar sabia, dar um beijinho... ou receber um carinho. Enfim, um menino que nunca teve nada a não ser desprezo :evil:

Segundo as notícias mais recentes, já não se isola tanto, já procura os "donos" e até já entra em casa -coisa que se recusava fazer ficando no pátio e no amplo anexo-. Era um animal que não estava habituado a estimulos, estava sempre muito na dele... :(

Acho que agora ele é realmente feliz!
:D
"Se não houver animais no céu, quero ir para onde eles forem"
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta jun 27, 2007 10:54 am

Que noticias tão maravilhosas, sê feliz miúdo :D
anafish
Membro Júnior
Registado: quarta abr 11, 2007 5:05 pm

segunda jul 02, 2007 6:57 pm

Podem procurar pelo Leão nos meus petsites! :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 02, 2007 7:02 pm

anafish Escreveu:Podem procurar pelo Leão nos meus petsites! :D
Parabéns! :wink:

É gratificante adoptar um animal assim, não é?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

segunda jul 02, 2007 7:16 pm

Parabéns :D
<strong>Ana*

</strong>
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

segunda jul 02, 2007 8:13 pm