Frontline V idade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anafish
Membro Júnior
Registado: quarta abr 11, 2007 5:05 pm

sexta jun 01, 2007 10:40 am

Olá a todos,
Gostaria que me indicassem a partir de que idade poderei colocar frontline na minha gatinha de 3 meses.
Obrigada.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 01, 2007 12:01 pm

Já pode colocar frontline aos 3 meses. Quando comprar referia a idade/peso do gato.

Existem também outra marcas disponíveis. Digo isto porque com os meus gatos o frontline não funcionou.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 1:02 pm

anafish Escreveu:Olá a todos,
Gostaria que me indicassem a partir de que idade poderei colocar frontline na minha gatinha de 3 meses.
Obrigada.
Com essa idade já devia ter vacinas. Vá ao veterinário dar-lhe as vacinas, fazer uma consulta geral e pedir-lhe conselhos sobre desparazitantes. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

sexta jun 01, 2007 1:16 pm

LuMaria Escreveu:
Obrigada.
Com essa idade já devia ter vacinas. Vá ao veterinário dar-lhe as vacinas, fazer uma consulta geral e pedir-lhe conselhos sobre desparazitantes. :wink:
Mas não foi mencionado nada sobre vacinas. Nem desparazitantes!

Anafish, não é necessário ires ao veterinário para saberes isto. Basta ires a uma loja de animais onde vende o produto que te irão informar de certeza.
anafish
Membro Júnior
Registado: quarta abr 11, 2007 5:05 pm

sexta jun 01, 2007 1:22 pm

Muito obrigada às 3 ! :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jun 01, 2007 1:27 pm

pitucas Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Obrigada.

Anafish, não é necessário ires ao veterinário para saberes isto. Basta ires a uma loja de animais onde vende o produto que te irão informar de certeza.
Você não sabe mesmo o que diz... e que tal voltar para o seu negócio de cães a kilo???? era do baril!!!!

:lol: estes criadeiros resabiados são o máximo :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 01, 2007 2:03 pm

amus Escreveu:
pitucas Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Obrigada.

Você não sabe mesmo o que diz... e que tal voltar para o seu negócio de cães a kilo???? era do baril!!!!

Eu nao sei se sao criadeiros ressabiados, se é gente desocupada, ou se houve uma fuga em massa de algum hospicio, mas que foi a partir da ultima semana que eles desandaram a clonar-se aos magotes foi.

Mas prefiro querer acreditar que sao clones alucinados , do que donos irresponsaveis ao ponto de fazerem aos animais as barbaridades que dizem.
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 2:05 pm

amus Escreveu:
pitucas Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Obrigada.

Agradecia que esclarecesse o seu post. Negócio de cães a quilo?
Já agora, sabe o significado de "ressabiada"?
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 2:08 pm

Já me apercebi que cometi um erro. Pensei em desparazitantes em termos de desparazitantes internos. Desculpe pelo lapso, anafish.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 01, 2007 2:10 pm

pitucas Escreveu:(...)
(...)
Não foi. Mas a dúvida da anafish pode deixar transparecer que ou não houve ainda visita ao vet e então o gatinho já está "atrasado" para as vacinas ou que a anafish se esqueceu de perguntar ao vet se podi adesparasitar o gato. Parece-me mais provável também a primeira hipótese já que os vets costumam falar em ambas as desparatizações.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 2:31 pm

A bublu é uma brincalhona! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”