Gata afónica

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta jun 01, 2007 12:12 am

SiameseMaria foi um desabafo muito bonito.
Ainda bem que ainda há pessoas como a senhora. Os meus parabéns.
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

sexta jun 01, 2007 10:45 am

....
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:39 pm, editado 1 vez no total.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 01, 2007 11:06 am

1ª aconselho-a acalmar-se, tome um cha de camomila ou um chã de educação que eu nao a tratei mal, muito pelo contrario, dei-lhe a minha opinião, se a minha opinião nao lhe agrada isso lamento.Muito menos nao lhe vou eu pagar a consulta, as tantas era isso que queria ouvir.

E depois do seu lamentavel post, a unica coisa que consegui concluir é que independentemente do dinheiro que diz que gasta, o melhor era nao ter animais, caes, gatos, iguanas, nao pode nao tem.
Mas de facto nem vale a pena porque em vez de vir praqui perder tempo ja tinha pegado no telefone e falado com a vet, se é tao boa cliente de certeza q ela a atendia a nao ser q obvio esteja aqui a inventar ou ja lhe tenha deixado lá um calote, caso contrario nao vejo o porquê de ainda nao lhe ter ligado ou levado la a gata, so me ocorrem estas duas possibilidades, aldrabice ou calote.

Gente doida, olha escrever um relamborio de insultos pq lhe disse para levar a gata ao vet.

Quando a sua filha estiver doente nao se esqueça de ir a um forum de puericultura dizer que nao ta para gastar dinheiro e nem ta para perder tempo a leva-la ao medico...
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 11:11 am

....
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:40 pm, editado 1 vez no total.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 01, 2007 12:16 pm

pitucas.

com essas atitudes lamentáveis realmente não vai a lado nenhum :s

Não viu o episódio do Dr House em que 3 pacientes entraram no hospital com dores numa perna? Os três tinham os mesmos sintomas. Um foi amputado, o outro teve uma "morte muscular" e o 3º já não me lembro. Daí as pessoas lhe terem dito para levar o gato a quem pudesse OLHAR para ele e pudesse fazer um diagnóstico. Por vezes mais vale gastar um pouco do que vir a arrepender-se.

É exactamente como a sua filha. Nunca lhe passaria pela cabeça não levá-la ao médico. Porquê? Porque quer o melhor para ela.
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 12:29 pm

.........
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:40 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 1:00 pm

pitucas Escreveu:Eu realmente pensei que vindo a um fórum expôr a situação para ouvir opiniões e relatos de experiência seria uma coisa positiva. Só não tinha ideia que era frequentado por gente tão mesquinha e tão frustrada. Sim, estou a falar de quem me respondeu mal.

anjjazul:
"Afogue-se"????!? Que raio de conversa é esta? Quem é você para me dizer isto? Conhece-me de algum lado para me julgar? Essa conversa de "não tem dinheiro não tenha animais" é conversa de quem só vive para os animais e não têm vida própria para além disso, por isso é uma pessoa frustrada que para se sentir superior frequenta um fórum onde tenta deitar toda a gente abaixo.

LuMaria:
Fuck... sinceramente já não sei o que lhe dizer. Você deve ser das pessoas mais frustradas que conheço... até mais que o anjjazul, pelos vistos. Como já tinha dito, vá arranjar o que fazer. Ter vida própria é algo positivo, devia pensar em ter uma. A frustração de ser uma pessoa mesquinha (e provavelmente sozinha) pode ser ultrapassada com mudanças de atitudes. Mas... cada um sabe de si.
Não perde tempo em fóruns à procura de diagnósticos, mas já tem tempo para atacar os outros membros não é? Começo a desconfiar que tem alguma ligação com o passarinho do anjjazul. Enfim....

bita322:
Mais uma vez (realmente custa a entrar nas vossas cabeças), um fórum é feito para partilhar experiências e opiniões. Se 5 pessoas aqui me disserem que já passaram por isto e é passageiro, então fico mais descansada. Se 5 pessoas me disserem que é grave, então tentarei de tudo para resolver a situação! Compreendeu? Ou preciso fazer um desenho?

Agora, eu não tenho que dar explicações a ninguém, mas é necessário calar a boca de muitos pardais que aqui andam.
Passo a contar as experiências que tive com os meus animais, para aqueles que dizem de boca cheia (de mer**) que se não há dinheiro, não há animais.
Tenho 3 cães que vivem num quintal grande, soltos. Desde há 2 anos que os machos andam em disputa. Da última vez que lutaram, o mais novo mordeu a pata do mais velho e, obviamente, levei o mais velho ao veterinário para levar pontos e posteriormente fazer tratamento. Tudo junto custou-me cerca de 250€.
Passado nem um mês de isto ter acontecido a minha gata engravidou, mesmo tomando a pílula. E como tomava a pílula abortou os gatinhos. Passei uma noite inteira ao lado dela, estava eu grávida de 5 meses, a ajudar-lhe no parto. Infelizmente os gatinhos eram muito prematuros e não aguentaram. Saíram dois, mas os restantes três morreram no útero e tiveram que sair por cesariana. Para além da situação traumatizante, mais para ela do que para mim como é óbvio, desembolsei mais de 250€. Ela foi operada e esterlizada, e depois foram os tratamentos.
Há cerca de 4 anos, a minha iguana teve uma queda que lhe partiu as patas do lado direito. Não havia outra solução senão amputá-las. A vet aconselhou-nos a por-lhe a "dormir", pois ela poderia não sobreviver só com duas patas. A nossa opção foi de deixá-la viver. E viveu até há cerca de um mês. Gastei mais uma vez, cerca de €300, com a operação e internamento, sem falar da medicação.
Acham que não gasto dinheiro com os meus animais? Acham que não os amo o suficiente? Cambada de otários!

Agora, tendo uma filha, é obvio que entre comprar leite/comida/fraldas etc. para ela e pagar despesa de veterinário a 1ª escolha é a minha filha! Sem sombra de dúvida! E não amo menos os meus animais por isso! Mas infelizmente há outras prioridades e o dinheiro não dá para tudo. Mas não.. para vocês é melhor deixá-los na rua, com frio e fome, sujeitos a serem atropelados, do que adoptá-los sem dinheiro.

Sinceramente nunca pensei que aqui seria assim. Se soubesse não me tinha inscrito. Pelos vistos não é um fórum sobre animais, é PARA animais. (atenção que não estou a falar de todos)

Obrigada a todos que me responderam positivamente, e para os restantes.... live and let live. (espero que tenham a inteligência suficiente para saber o que isto quer dizer... se não.. caguei!)
Reportada! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 1:17 pm

.......
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:41 pm, editado 1 vez no total.
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

sexta jun 01, 2007 2:07 pm

Sinceramente...que falta de educação!
A sua filha que leia isto daqui a uns anos.
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 2:09 pm

........
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:42 pm, editado 1 vez no total.
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 01, 2007 2:13 pm

pitucas Escreveu:
Zukinha Escreveu:pitucas.

com essas atitudes lamentáveis realmente não vai a lado nenhum :s

Não viu o episódio do Dr House em que 3 pacientes entraram no hospital com dores numa perna? Os três tinham os mesmos sintomas. Um foi amputado, o outro teve uma "morte muscular" e o 3º já não me lembro. Daí as pessoas lhe terem dito para levar o gato a quem pudesse OLHAR para ele e pudesse fazer um diagnóstico. Por vezes mais vale gastar um pouco do que vir a arrepender-se.

É exactamente como a sua filha. Nunca lhe passaria pela cabeça não levá-la ao médico. Porquê? Porque quer o melhor para ela.
Mas quantas vezes terei que me repetir! Eu NÃO disse que não levo a minha gata ao vet eu disse que prefiro ouvir PRIMEIRO opiniões e experiências do que gastar dinheiro que não tenho no veterinário! Será que não falei português? Sinceramente acho melhor eliminar este tópico.
Mas o que eu disse é mesmo por causa das 5 opiniões que pode recolher e não serem o seu caso. Pode acontecer ter todos os sintomas de um abuso de miar e afinal ser um tumos nas cordas vocais.
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

sexta jun 01, 2007 2:19 pm

A unica coisa que quis dizer foi que espero sinceramente que seja melhor formada do que a mãe.
E cada vez gosto mais dos animais do que de algumas pessoas.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 2:29 pm

pitucas Escreveu:Mais uma vez... já estava à espera.
Caguei! :wink:
De nada bublu :wink:
Espero que no sitio correcto :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pitucas
Membro

sexta jun 01, 2007 2:40 pm

.....
Última edição por pitucas em segunda jun 04, 2007 1:43 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 01, 2007 2:43 pm

ganda dona que dá a pílula à gata.
minha cara, eu não preciso vir ao forum para deixar gente abaixo. basta-me os que encontro por aí :lol: e olhe que pouca diferença fazem de si :twisted: aprenderam todos na mesma escola.
um dia que não tenha dinheiro, venha ao forum que nós ajudamos a tratar da sua filha. é para isso que a net serve, né? :P
Responder

Voltar para “Gatos”