Olá Boa tarde
Chamo-me Fernanda, moro em Sintra e faço voluntariado na APCA em S. Pedro de Sintra, tinha-me inscrito como voluntária na câmara de sintra mas, como não me chamaram em finais de Novembro de 2006 contactei a APCA e lá estou a voluntariar, no canil, no bazar e em outros eventos.
Ao principio, foi dificil entrar no canil e ver tantos animais, a pedir mimos, a fugir com medo, a simplesmente a olhar para nós. Cada um tem uma personalidade diferente, tal e qual como as pessoas.
Tenho um cão, chamado Rufia que simplesmente, faz parte da minha família, adoro-o. Podem conhecê-lo em: http://pt.vivapets.com/petsite.php?id=6487
Começei a voluntariar porque tenho o Rufia e ele tem muita sorte tem uma familia e porque tomei consciência de que há muitos animais que não têm a mesma sorte que ele, tenho algum tempo livre que, dedico à causa animal. Cada vez sinto mais vontade de fazer mais e mais.
Eu sou ....
-
- Membro
- Registado: quinta fev 01, 2007 8:30 pm
Olá Fernanda. O seu Rufia é giríssimo! Parabéns pela sua dedicação aos animais. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
olá!
o Rufia é mesmo um louro giraço,ah?
sê benvinda e claro não quero ir sem deixar de te dar os parabéns pelo teu trabalho!!!

o Rufia é mesmo um louro giraço,ah?

sê benvinda e claro não quero ir sem deixar de te dar os parabéns pelo teu trabalho!!!

<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>