Almoço convivio

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 31, 2007 2:52 pm

Leninha81 Escreveu:vais ver como vai ser no teu dia de anos :lol: :lol: :lol:

ai daquele que não concorde :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas sempre é melhor abrir um topico para a malta do porto.
Já la esta o topico vai ver :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
soga
Registado: quinta mai 31, 2007 2:35 pm

quinta mai 31, 2007 3:07 pm

mimivieira Escreveu:Realiza-se no dia 30/6 um almoço convivio em Lisboa, o restaurante irei

designar posteriormente, agradeço que aproveitem este tópico apenas

para inscriçoes, e sendo assim começo eu

mimivieira
eu tambem vou
ozboo72
Membro Júnior
Registado: sexta abr 20, 2007 2:14 pm

quinta mai 31, 2007 3:10 pm

contem comigo
ozboo72
Membro Júnior
Registado: sexta abr 20, 2007 2:14 pm

quinta mai 31, 2007 3:11 pm

não acham que este tópico devia estar no Encontros (é o seguinte)? :wink:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 31, 2007 3:22 pm

ozboo72 ja tou a contar ctg
:lol:
Lambidelas do chico e do massai
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta mai 31, 2007 4:08 pm

Pode-se sempre organizar um tb aqui para o Norte - Porto!!!

Que dizem??

Luciana
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 31, 2007 4:09 pm

mistik Escreveu:Pode-se sempre organizar um tb aqui para o Norte - Porto!!!

Que dizem??

Luciana
Já existe um topico para isso.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
chevalier
Registado: segunda mar 19, 2007 9:16 pm

quinta mai 31, 2007 5:23 pm

ja estou cheio de fome e ainda vou ter de esperar tantos dias,mas e que nem vou dormir ate la hihihihihihi,contem comigo pessoal
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta mai 31, 2007 7:11 pm

Ó mimi tou zangada....muito zangada :evil: :evil:

Eu trabalho ao sabado e assim não posso ir....Tenho pena mimi,mas assim só vamos mesmo beber café :?
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 31, 2007 7:57 pm

fionapoly olá

nao fiques triste ,estes almoços de grupo só podem ser ao sabado porque a maioria das pessoas nao trabalham ao sabado.

mas nós vamos beber um cafezinho para nos conhecermos, temos de combinar :?
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 1:07 pm

mimivieira Escreveu:ozboo72

qualquer restaurante por lei é obrigado a confeccionar comida para vegetarianos,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta jun 01, 2007 1:19 pm

Ritinha ;)

Conta comigo no Porto :P :P

Beijinhos
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

sexta jun 01, 2007 2:45 pm

Também estamos a pensar ir :)
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sexta jun 01, 2007 7:06 pm

LuMaria Escreveu:E os vegetarianos. Como sabem se podem inscrever-se no almoço?
Ridícula a questão, para o caso de haver foristas vegetarianos, pede-se especialmente um prato para eles! A propósito você vai ao almoço? É vegetariana? Para quê fazer este tipo de questões se nem sequer vai ao almoço? :o

Até agora todos os que deram a confirmação, não são vegetarianos, pelo menos foi a impressão que me deu, até agora ninguém se queixou, porque vai você queixar-se por eles? Desculpe, mas é mesmo para arranjar confusão, você é que cria a maior parte das brigas existentes aqui no fórum!

Você começa por fazer este tipo de perguntas, inopturnas, e depois quando lhe respondem você parte para o ataque, começa a criticar, a insultar, entre uma série de coisas, depois no fim, e aqui está a "melhor parte", faz de conta que não é nada consigo e dá uma de moralista!

Que bonito! Depois ainda vem com aquela história da carochinha que não criticou ninguém e que gostava que aqui no fórum se falasse mais em animais...! Que latona que a senhora tem!

Essa máscara que você usa está-lhe a cair aos pouquinhos, muitos foristas aqui da Arca já começam a perceber a peste que você é! É melhor começar a pensar mudar de atitude, pois qualquer dia já ninguém a leva a sério!

Sabe o que você queria mesmo? Era provocar a mimivieira, mas como esta não lhe faz caso, a senhora fica lixada e então torna a investir, desta vez citou uma mensagem dela e colocou muitos :lol: :lol: , agora diga lá se isto não é provocar? Vá lá, seja honesta pelo menos uma vez na vida!

E pode reportar a minha mensagem á vontade, mas você já anda a pedi-las há muito tempo!

Peço desculpa aos outros foristas e especialmente á mimi, pois este tópico era apenas para dar as confirmações de quem ia ao almoço, desculpa mimi!

LuMaria você sabe ler? Parece que não, a mimi foi bem explicita quando disse que este tópico era apenas para os foristas darem as suas confirmações para o almoço e para não usarem este tópico para conversa da treta, como você o fez! Se você não vai ao almoço, então escusa de vir para aqui armar confusão, pois é uma enorme falta de respeito para com os outros foristas!

Desculpem mais uma vez!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 01, 2007 7:20 pm

:o Se for o Chimarrão... um vegetariano come o quê? Os espetos? Tá doido? Olha que testamento hein?

Já agora... poste o artigo na legislação que obriga os restaurantes a fornecer alternativas vegetarianas aos clientes. Por favor! E agradecidissima!
Última edição por LuMaria em sexta jun 01, 2007 7:23 pm, editado 2 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”