Na semana passada morreu a cadela da mha tia xeia de Tumores, esta semana foi a cadela do meu namorado
Daisy
Moderador: mcerqueira
-
minhadaisy
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
È assim hj ao almoço fui ver a barriga da mha cadela e deparo-me com altos, 1 k ao mexer akilo mexe dentro da pele nao fika fixo, o outro tá praticamente á volta duma maminha e esse já nao mexe..o k será k akilo pode ser?
Na semana passada morreu a cadela da mha tia xeia de Tumores, esta semana foi a cadela do meu namorado
tenho medo k me possa estar a acontecer a mm coisa c a mha cadela..nao kero fikar na mm situacao
Por favor ajudem-me!!
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Não estará o veterinário disponivel a esta hora ?
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Pode ser tanta coisa minhadaisy
Faça o que já lhe sugeriram aqui, vá ao veterinário imediatamente. Espero que não seja nada de grave.
A minha cadelinha foi operada o mês passado, também por causa de uns caroços. Levei-a a uma consulta para fazer um check-up (uma vez que ia ser esterilzada), nessa mesma consulta descobriram que ela tinha uns nódulos estranhos. Fez uma medicação durante uns dias (uma das maminhas estava com uma infecção) e 8 dias depois foi esterilizada e retiram também uma cadeia mamária completa. Felizmente que ainda fui a tempo, a minha menina recuperou muito bem e está optima agora, mas sei de outros casos que em que as meninas não tiveram tanta sorte
...
Estas coisas são complicadas demais para serem adiadas.
Boa sorte e vá dando noticias da sua menina!
A minha cadelinha foi operada o mês passado, também por causa de uns caroços. Levei-a a uma consulta para fazer um check-up (uma vez que ia ser esterilzada), nessa mesma consulta descobriram que ela tinha uns nódulos estranhos. Fez uma medicação durante uns dias (uma das maminhas estava com uma infecção) e 8 dias depois foi esterilizada e retiram também uma cadeia mamária completa. Felizmente que ainda fui a tempo, a minha menina recuperou muito bem e está optima agora, mas sei de outros casos que em que as meninas não tiveram tanta sorte
Estas coisas são complicadas demais para serem adiadas.
Boa sorte e vá dando noticias da sua menina!
-
minhadaisy
- Membro
PauloSantos Escreveu:Não estará o veterinário disponivel a esta hora ?
Estar está so k neste momento tou a trabalhar vou c ela dps do trabalho, so k postei aki para informar me mais
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Faça isso minhadaisy e depois diga-nos como correu a consulta, sim?! Pensamento positivo, a sua menina precisa de a ter ao lado confiante e bem disposta 
Fico a torcer por ela e por si, porque imagino como se deve estar a sentir agora!
Um beijinho para as duas e BOA SORTE!
Fico a torcer por ela e por si, porque imagino como se deve estar a sentir agora!
Um beijinho para as duas e BOA SORTE!
-
Bernardinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
A única e válida ajuda que podes ter é ires "ontem" ao vet!minhadaisy Escreveu:tenho medo k me possa estar a acontecer a mm coisa c a mha cadela..nao kero fikar na mm situacao
Por favor ajudem-me!!
A minha vet descobriu um nódulo na minha cadela numa consulta de rotina. Eu nunca o teria descoberto por mim!
Que corra td pelo melhor, e vai dando noticias ok?
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
minhadaisy
- Membro
NOVIDADES!!!
Fui nakele dia c a Daisy ao veterinário e foi realmente diagnosticado tumores mamários o k ele me disse foi qt mais cedo melhor para operá la, teve a ser medicada com uns comprimidos para o coracao pk ela ja tem 11 anitos e tem um sopro logo receitou os medicamentos para a operacao correr as mil maravilhas, hj de manha fui leva-la e fui po trabalho..tive k pedir ao patrao pa ir ve la pk ja nao aguentava + de tanta ansiedade e preocupacao..xeguei á sala vejo ela c o funil na cabeça comecei logo a xorar..tadinha, ainda tava ensonada mas a operacao correu muito bem, graças a Deus
tirou as duas cadeias mamárias e os ovários, deixou so uma maminha pk c a anestesia foi frakinha ja nao teve tmp para tirar akela, agora é mandar analisar os tumores, caso sejam benignos nao se faz mais nada, caso seja o contrario é tirar entao a outra mama k fikou. Sinto me bem cmg pk salvei a mha maninha tao kida 
Fui nakele dia c a Daisy ao veterinário e foi realmente diagnosticado tumores mamários o k ele me disse foi qt mais cedo melhor para operá la, teve a ser medicada com uns comprimidos para o coracao pk ela ja tem 11 anitos e tem um sopro logo receitou os medicamentos para a operacao correr as mil maravilhas, hj de manha fui leva-la e fui po trabalho..tive k pedir ao patrao pa ir ve la pk ja nao aguentava + de tanta ansiedade e preocupacao..xeguei á sala vejo ela c o funil na cabeça comecei logo a xorar..tadinha, ainda tava ensonada mas a operacao correu muito bem, graças a Deus