Eu recebi uma gata há pouco tempo (faz uma semana e 2 dias).Desgraça: a minha mae é alergica.Mas isso agr n interessa.Recuando á noite de ontem, 31 de Maio.
Vim para o computador jogar um bocadinho...O ambiente era mau. Tava irritada da escola...Trouxe a gata para o para o pé de mim...mexi lhe no pelo...vi um bicho. Foi o cabo dos trabalhos para o apanhar...mas la consegui. Era uma pulga...Entrei em histerismo e comecei a chorar e a gritar.Deixei a gata...fui para a cozinha a estrebuchar (ainda a chorar). Discuti com a minha mae e o meu pai o k ainda piorou...Diziam k as lagrimas n resolviam nada...A minha mae a discutir com o meu pai a dizer para devolver a gata. Voltei para o quarto e pus me a gritar com a almofada... a minha mae chegou... EU tinha de tomar a decisao...A familia toda andava a sofrer com a presença da gata. N podia pedir a minha mae k n conseguisse dormir por estar com akela falta de ar horrivel. Inda por cima as pulgas foram a ultima gota num copo cheio ate ao cimo.

Bem agora a minha prioridade e tirar as pulgas de casa...
Tive a pesquisar e dizia la k ecktokill era bom.
Mas ensinem-me a desinfestar a casa.E onde se compra esse produto
E como este devera ser o meu ultimo topico Neste forum aproveito para me despedir. Porque saio daqui? Porque so de carregar no botao "Gatos" de me uma pontada de dor no coração. Assim me despeço com lagrimas e ranho a escorrer pela cara...(onde estao os malditos lenços?)