Agora sou eu que colocoLuMaria Escreveu:Se for o Chimarrão... um vegetariano come o quê? Os espetos? Tá doido? Olha que testamento hein?

Toda a gente sabe com que intuito é que você veio aqui responder a este tópico!

Agora sou eu que colocoLuMaria Escreveu:Se for o Chimarrão... um vegetariano come o quê? Os espetos? Tá doido? Olha que testamento hein?
vais ao almoço?? Qual foi então tb a razão da tua participação aqui neste tópico?? foi para estabilizar o tópico ou para ajudar a destabilizar???fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida...![]()
Qual foi a parte que a senhora não percebeu?
Foi para dizer o que estava entalado há muito tempo!Ophi Escreveu:vais ao almoço?? Qual foi então tb a razão da tua participação aqui neste tópico?? foi para estabilizar o tópico ou para ajudar a destabilizar???fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida...![]()
Qual foi a parte que a senhora não percebeu?![]()
Caro forista. Perguntei com legitimidade se vegetarianos poderiam ir. Nada ofensivo, parece-me. De seguida ri-me da frase que diz que por lei os restaurantes são obrigados a servir comida vegetariana. Perante tal disparate, ri-me. Nada ofensivo ou que possa causar qualquer tipo de dores de estomago. Portanto, em vez de testamentar disparates, coloque o artigo que obriga os restaurantes a servir comida vegetariana. É muito simples.fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida...![]()
Qual foi a parte que a senhora não percebeu?
ignorar é o melhor remédio... acreditefmss_6 Escreveu:Foi para dizer o que estava entalado há muito tempo!Ophi Escreveu:vais ao almoço?? Qual foi então tb a razão da tua participação aqui neste tópico?? foi para estabilizar o tópico ou para ajudar a destabilizar???fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida...![]()
Qual foi a parte que a senhora não percebeu?![]()