Cadela de porte pequeno/mini - quero adoptar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

sábado jun 02, 2007 2:13 pm

Olá a todos.

Eu e o meu companheiro decidimos arranjar uma companheira para o nosso Carioca. :)

Estou à procura de uma cadela de porte pequenino (por volta dos 4kg).
Já vi muitos anúncios, mas as cadelinhas que mais nos interessavam (devido ao tamanho) são todas do Norte, e nós moramos no Alentejo. :(

Obrigada
Cumprimentos

:wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 02, 2007 2:51 pm

tem a putchie e vive no alentejo :P só que é mais gordinha, mas ocupa pouco espaço

tem a vantagem de já estar esterelizada, não estragar nada, saber andar à trela e fazer as necessidades na rua
luckey
Membro Veterano

domingo jun 03, 2007 4:10 pm

:) vou estudar o caso.
Nós procuramos uma cadelinha de porte idêntico ao carioca, para ambos não se magoarem nas brincadeiras.

Vou falar com o meu companheiro e depois direi notícias.

cumps

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jun 03, 2007 5:12 pm

luckey Escreveu::) vou estudar o caso.
Nós procuramos uma cadelinha de porte idêntico ao carioca, para ambos não se magoarem nas brincadeiras.

Vou falar com o meu companheiro e depois direi notícias.

cumps

a putchie embora jovem não é cachorra. até agora tem sido muito sossegada. não faz as maluqueiras de cachorro :lol:
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

segunda jun 04, 2007 10:49 am

Já foi ao Cantinho dos Animais de Évora? Há lá tantos a precisarem de dono ou ajuda... :(
Pode ser que até lá esteja algum que seja do seu agrado. Sei que há lá de porte pequeno.
luckey
Membro Veterano

segunda jun 04, 2007 2:22 pm

zirita Escreveu:Já foi ao Cantinho dos Animais de Évora? Há lá tantos a precisarem de dono ou ajuda... :(
Pode ser que até lá esteja algum que seja do seu agrado. Sei que há lá de porte pequeno.
Sim zirita, estive lá neste fim de semana. Infelizmente a cadelinha que eles lá têm de porte mini está doente, e já é velhinha, pelo que não me deixaram adoptá-la. De resto neste momento só há cadelas de porte pequeno-médio todas com cerca de 10kg ou mais.
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”