URGENTE - Pardal caido. Como Alimentar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 10, 2005 9:20 pm
pois a mim pareçem iguais.....por isso eu achar que é um Verdilhão 

-
- Membro Veterano
Aqui fica mais uma foto
........ 

-
- Membro Veterano
Xiiii....estão tão grandes........parabens por ter conseguido...... 

-
- Membro
- Registado: sábado mai 06, 2006 9:02 pm
- Localização: lagostins; uma periquita lutina e um periquito albino :D
qual é a sua opinião? acha que depois deva soltá-los ou ficar com eles?sandrafalcao Escreveu:Xiiii....estão tão grandes........parabens por ter conseguido......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Hoje, estava a sair de casa, de manhã, e encontrei os restos mortais de um pardalinho bebé, nas escadas de minha casa
Provavelmente caiu do ninho e como era muito pequenino não resistiu à queda!
Era mesmo pequenino, devia ter dias! Já se começavam a notar os ossinhos e já não tinha olhos!

Provavelmente caiu do ninho e como era muito pequenino não resistiu à queda!
Era mesmo pequenino, devia ter dias! Já se começavam a notar os ossinhos e já não tinha olhos!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Que chato
....ontem tb quando fui passear a minha cadela tb encontrei um passarinho bebe tb morto
......foi pena pq se eu o tivesse achado antes estaria aqui junto dos outros cheio de saude.....mas enfim eu ja estou contente por ter achado estes a tempo de os salvar e estão de perfeita saude

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Pois se eu tivesse achado o bichinho antes de ele morrer, certamente ele ainda estaria vivo, pois não hesitava em tratar dele! Pena que o tenha visto tarde demaissandrafalcao Escreveu:Que chato....ontem tb quando fui passear a minha cadela tb encontrei um passarinho bebe tb morto
......foi pena pq se eu o tivesse achado antes estaria aqui junto dos outros cheio de saude.....mas enfim eu ja estou contente por ter achado estes a tempo de os salvar e estão de perfeita saude

Ainda bem que os seus estão de boa saúde! Parabéns! Pelas fotos, nota-se que tem feito um excelente trabalho!

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
Pois eu tb .....
.....eu bem tento não lhes dar a papa e coloco a alpista no chão e no comedouro mas eles não querem saber.......esta dificil

-
- Membro
pode por uma foto dos seus? era pra comparar....sandrafalcao Escreveu:Pois eu tb ..........eu bem tento não lhes dar a papa e coloco a alpista no chão e no comedouro mas eles não querem saber.......esta dificil

-
- Membro
agora como se não faltasse um dos pardais tem a mania que é grande, anda-se a aventurar.... é o mais pequeno e tem a mania que voa! anda a fugir da caixa de sapatos e depois só vem ter comigo se tiver a dar comer ao outro!
Eu tenho a paciência no limite...... tou mesmo passado (problemas escolares) não tenho tempo/paciencia para andar a correr atrás dele.... tá aqui tá a ir "janela fora" já que consegue dar uns voozitos e tem a mania que se sabe safar.... ai ve-mos se ele se safa..... depois ele que venha pedir comida!
Eu tenho a paciência no limite...... tou mesmo passado (problemas escolares) não tenho tempo/paciencia para andar a correr atrás dele.... tá aqui tá a ir "janela fora" já que consegue dar uns voozitos e tem a mania que se sabe safar.... ai ve-mos se ele se safa..... depois ele que venha pedir comida!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am
ai ai ai
janela fora???? que é isso??
N se faz isso ok ??
A escola está a terminar....
Bejinnss
janela fora???? que é isso??
N se faz isso ok ??
A escola está a terminar....
Bejinnss
@zudotakika@
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
»» -(¯`·.·´¯)-> Encontrar defeito é fácil, mas fazer melhor pode ser difícil. <-(¯`·.·´¯)-«« (Plutarco) <strong> </strong>
-
- Membro Veterano
ola......é com grande pena minha que digo que durante a noite morreu um Verdilhão.....não sei o que se passou
estou mesmo triste....agora tenho os outros 2 Verdilhões e o Pintassilgo....e aparentemente estão todos bem.....que chato

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
O nosso também morreu esta noite. Estou mesmo muito triste, também.sandrafalcao Escreveu:ola......é com grande pena minha que digo que durante a noite morreu um Verdilhão.....não sei o que se passouestou mesmo triste....agora tenho os outros 2 Verdilhões e o Pintassilgo....e aparentemente estão todos bem.....que chato

Algumas fotos dele (era o Piruços):