olá pessoal!!!! Leiam este tópico

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
sipdy

domingo mar 30, 2003 2:49 pm

olá malta eu sou nova por estas bandas conheci a arca por uma grande amiga a sportinguista e estou com algumas dificuldades em entrar no chat :oops: :D ;) :idea: .
a grande paixão da minha vida e o motivo por qual eu vivo são os animais além do mais eu moro numa quinta enorme e tenho montes de animais claro que para isso tenho as devidas condições bem espero ser bem recebida por todos.

Adeus beijos,lambidelas e bicadas
spidy. 8) :roll: :o :o :roll: :) :D :lol: :oops: :idea: :evil: :)
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo mar 30, 2003 3:27 pm

oi spidy,
para entrar no chat tens de fazer loguin, ou seja, no lado esquerdo da página principal, há uma caixinha que diz loguin e aí escreves o teu nick e a tua password, se é que ainda te lembras dela (eu avisei-te! :p ) e nas msgs do fórum também aparece os teus animais, quantas msgs enviaste, etc. tu viste-me a fazer!
boa sorte e até amanhã. :lol:
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

segunda mar 31, 2003 1:35 am

Ola,

Espero que atraves das explicações da sportinguistas ja consigas entrar no chat!

Espero ver-te por la! ;)

Sê muito bem vind, é sempre bom conhecer pessoas que adoram os animais e fazem tudo por eles!!

Bjokas
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”