Link: http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45649
Hamsters - fotos
-
Breski
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Olá boa noite,
Andava a procura informação sobre hamester sirio e encontrei este forum que parece ser muito bom.
Bem começo por dizer que comprei meu hamester á dois dias, estou ainda a começar conhece-lo e ele a mim, gostaria de o domesticar mas não sei como o fazer, tenho um certo de receio de tocar-lhe pois ele pode-me morder e eu n quero isso.
Gostaria de pedir-vos que se fosse possivel me dissessem como fazer para o domesticar e também que tipo de gaiola comprar ou mesmo construir para este tipo de hamester.
Ainda não tenho fotos do meu hamester, mas ele é parecidissimo com este:

O nome do meu é Gunga =)
Brevemente colocarei fotos dele e da sua gaiola provisória.
Obrigado a todos pela atenção,
Breski xD
Andava a procura informação sobre hamester sirio e encontrei este forum que parece ser muito bom.
Bem começo por dizer que comprei meu hamester á dois dias, estou ainda a começar conhece-lo e ele a mim, gostaria de o domesticar mas não sei como o fazer, tenho um certo de receio de tocar-lhe pois ele pode-me morder e eu n quero isso.
Gostaria de pedir-vos que se fosse possivel me dissessem como fazer para o domesticar e também que tipo de gaiola comprar ou mesmo construir para este tipo de hamester.
Ainda não tenho fotos do meu hamester, mas ele é parecidissimo com este:

O nome do meu é Gunga =)
Brevemente colocarei fotos dele e da sua gaiola provisória.
Obrigado a todos pela atenção,
Breski xD
-
Breski
- Membro
- Registado: terça nov 16, 2010 11:39 pm
Tartarugas
Corvo
Peixinhos
Aqui ficam algumas fotos do meu Gunga 
Sua gaiola e ele

Sua roda

Gunga a espera que eu estende-se minha mão para vir a primeira vez pra cima dela

Gunga ancioso

Ele Lindo

Gunga especionando sua gaiola melhor

Seu ninho

Mais tarde irei postar fotos de outros momentos =)
Digam se faz favor se este espaço é suficiente pra ele ou se compre uma maior se faz favor.
Sua gaiola e ele

Sua roda

Gunga a espera que eu estende-se minha mão para vir a primeira vez pra cima dela

Gunga ancioso

Ele Lindo

Gunga especionando sua gaiola melhor

Seu ninho

Mais tarde irei postar fotos de outros momentos =)
Digam se faz favor se este espaço é suficiente pra ele ou se compre uma maior se faz favor.
parabéns muito bonito!!!
sobre a gaiola eu acho que tem tudo necessário,mas e apenas a minha opinião,não sei se alguém tem outra ideia,por causa de ser redonda , ou por ser de ave.
vamos aguardar por mais respostas.
mas tem um hamster muito bonito.

sobre a gaiola eu acho que tem tudo necessário,mas e apenas a minha opinião,não sei se alguém tem outra ideia,por causa de ser redonda , ou por ser de ave.
vamos aguardar por mais respostas.
mas tem um hamster muito bonito.
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Breski, talvez ele não use a roda por não lhe conseguir chegar? E não tem dificuldades em caminhar sobre as grades nos pisos de cima? Às tantas só um cartãozito em cima das grades...
É muito bonito, parabéns e boa sorte com ele
É muito bonito, parabéns e boa sorte com ele
É, é relativamente fácil, se souber onde procurar.
Os meus exemplares são quase todos de pêlo comprido.
Há imensos bons criadores registados aqui e um deles até está na primeira página, não posso dizer nomes devido às regras do fórum.
Mas porquê? Está interessado/a?
Quanto ao tópico, ver se meto aqui alguns dos meus pequenos, são tantos que não irei conseguir postar todos.
Há imensos bons criadores registados aqui e um deles até está na primeira página, não posso dizer nomes devido às regras do fórum.
Quanto ao tópico, ver se meto aqui alguns dos meus pequenos, são tantos que não irei conseguir postar todos.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
Ola Cristina, refereste á primeira página deste tópico? Se for, o criador que está presente no tópico não é da primeira página, mas sim segunda. A Catarina (niarctaa) já não cria hamstersTelmafrr Escreveu:É, é relativamente fácil, se souber onde procurar.![]()
Há imensos bons criadores registados aqui e um deles até está na primeira página, não posso dizer nomes devido às regras do fórum.![]()
ok, não tinha percebidoTelmafrr Escreveu:Referia-me à primeira página do Fórum exóticos.
Eu quando falei na segunda pagina deste tópico referia-me ao João (Just Hamsters)
Somos às resmas
Tou a brincar, houvessem mais