Moderador: mcerqueira
Acho que não li mal, mas cada um com a sua....anjjazul Escreveu: com os cães nunca aconteceu, mas com os gatos. há tempos, aconteceu isso com três. mas não parece ter sido alergia. só passou com antibiótico. nem a vet sabia o que era aquilo. não tinham sinais de coriza
Bublu, pitucas o que lhe apetecer... reportada! Vou reportar tanto os clones que o monitor vai ficar com um buraco!pitucas Escreveu:Acho que não li mal, mas cada um com a sua....anjjazul Escreveu: com os cães nunca aconteceu, mas com os gatos. há tempos, aconteceu isso com três. mas não parece ter sido alergia. só passou com antibiótico. nem a vet sabia o que era aquilo. não tinham sinais de coriza
e do que leu, o que é que não percebeu? que a vet era estúpida?pitucas Escreveu:Acho que não li mal, mas cada um com a sua....anjjazul Escreveu: com os cães nunca aconteceu, mas com os gatos. há tempos, aconteceu isso com três. mas não parece ter sido alergia. só passou com antibiótico. nem a vet sabia o que era aquilo. não tinham sinais de coriza
Ou que a vet era estúpida por receitar sem saber o que era, ou por você concordar em dar os antibióticos sabendo que nem a vet diagnosticou como deve ser.anjjazul Escreveu:e do que leu, o que é que não percebeu? que a vet era estúpida?pitucas Escreveu:Acho que não li mal, mas cada um com a sua....anjjazul Escreveu: com os cães nunca aconteceu, mas com os gatos. há tempos, aconteceu isso com três. mas não parece ter sido alergia. só passou com antibiótico. nem a vet sabia o que era aquilo. não tinham sinais de coriza
Pois provavelmente é o que acontece. Com tanto "cheirinho" é normal entrarem poeiras, bichinhos tipo formigas por exemplo, etc, etc, principalmente nesta altura do ano.zirita Escreveu:Enfim, se não houver outros sintomas aguardo pela consulta, mas estou em alerta amarelo porque fico muito apreensiva com a possibilidade de serem as tais bolinhas ou espigas secas pois ele tem o péssimo hábito de cheirar tudo! Anda com o nariz literalmente colado ao chão!
Tem razão, e peço desculpa. O tópico é seu e não tenho o direito de divagar aqui.zirita Escreveu:Olá pitucas!
Leu o meu post anterior?
Não vamos fugir da questão inicial, tá?![]()
É que ninguém ganha absolutamente nada com estas mensagens que apenas trazem mal estar a quem escreve e a quem lê! Ou seja, nada de positivo.
Este tópico, repito, começou com o problema dos espirros, resultado de possível alergia. Experiências neste âmbito que os(as) foristas tenham para contar dos seus animais são todas benvindas. É para isso que serve o fórum, penso eu... Mas fiquemos por aí, ok? Agradecia muito.
Eu sei que não trás nada de novo ao tópico mas...magsimpson Escreveu:MDogster Escreveu:A minha cadela, espirra de excitaçãoTodos os dias, quando chego a casa, as manifestações de regozijo são acompanhadas por uma sessão de espirros
![]()
Ou serei eu que lhe provoco alguma alergia...
a minha cadela também!!!![]()
![]()
zirita Escreveu:Olá a todos!
Os vossos cães espirram? Os cães têm alergias como nós?
O Bolinhas agora de vez em quando espirra (penso que seja espirro!) 6 ou 7 vezes consecutivas! Será alguma alergia? Já alguém viu isto num cão?
Ele ainda só tem 7 meses, está vacinado, desparasitado, tudo normal.
Obrigada desde já pelas respostas e partilha de experiências!