Desculpem por ter tado tanto tempo sem actualizar as noticias. Mas a verdade é que houve um problema com a internet, e ultimamente a minha paciencia tambem não tem sido grande coisa.
A verdade é que não pudiam ser piores, as noticias...
Á dois fins de semana, na sexta feira ( dia 25 de Maio) a Niki estava a melhorar. Finalmente depois de tanto esforço ela finalmente começava a comer a ração e a beber cada vez mais água. Ela tambem (Apesar de com muito esforço e dificuldade) já conseguia "arrastar-se" sozinha até á caixa de areia e o nariz tinha uma cor forte (sinal que o hematócrito estava bem).
Finalmente a menina começava a melhorar, e toda a luta já começava a fazer sentido!
No Sábado (26 de Maio) ela continuava na mesma (muito bom sinal), eu fui buscar a minha filha aos escuteiros já lhe tinha dado comida, levado á caixinha, os medicamentos e estava deitada outra vez na sua caminha, ficou com a minha sogra e a minha mão (que tambem têm tratado dela) estava eu a falar com os intrutores da minha filha e recebo o telefonema. Ás 22:15 a minha mãe telefona-me e diz que ela começou a miar e a respirar mal. Eu "corri" para casa e quando cheguei lá estava a lutadora. Desta vez a arfar, quase sofucada e a miar, o miado dela parecia de socorro, ela estava desesperada, e olhava-me com uns grandes olhos, uns olhos lindos. Eu fui com ela para o hospital as vets tiraram-na da transportadora, e deitaram-na naquela "maca". Elas disseram-me logo que ela estava a sofrer e muito. E enquanto elas lhe tentavam tirar sangue, a levavam para o raio-x e ela miava de sofrimento eu tentava despedir-me dela. As vets foram a uma sala enquanto eu fiquei lá sozinha com ela. Ela olhava para mim como quem pedia socorro "estou com medo" . Eu olhei para ela dei-lhe uma festinha na cabeça, e quando as vet´s entraram eu disse "dê-lhe uma injecção". E foi a ultima vez que a vi.
- Ela era uma guerreira indefesa que lutava numa guerra que desconhecia, e com armas que não tinha.