poky Escreveu:Olá.
Chamou-me a atenção o tópico da Mimi sobre um convívio organizado por ela, em Lisboa, e nesse tópico vi que, parece-me, a Action Girl estava a fazer o mesmo para o pessoal do Norte.
Tenho andado um bocado arredado (costumo espreitar o fórum das aves) e é com alguma satisfação que vejo alguém tomar a iniciativa de organizar um almoço ou jantar de convivio para os frequentadores do Vivapets/Arca, a Norte.
Podem contar com mais um para uma almoçarada a um Sábado ou uma jantarada a uma Sexta ou Sábado.
Se for almoçarada ou jantarada de francesinhas, também serve, conheço alguns dos locais já referidos.
Peço a quem organiza o especial favor de me enviar uma PM se se concretizar o convivio, pois como disse nem sempre venho por aqui.
Já agora uma sugestão, "conheço" vári(a)os frequentador(a)es que não são "habitués" dos fóruns mas frequentam muito o chat que gostariam de participar quase de certeza absoluta, assim não seria má ideia se de vez em quando este convivio fosse aflorado no chat.
Por mim pode convidar quem quiser.
Falaram nas francesinhas da Cufra eu pessoalmente nunca comi, mas já ouvi falar que são as melhores do Porto.
Sim paulinha, por mim avançamos com o almocito

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.