Rações vs Publicidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 06, 2007 11:19 am

SeaLords Escreveu:
PauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.
O pessoal não segue o Fórum e depois dá nisto :evil: Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa :D
Já mandei pm ao nosso "Paulitxo" 8)
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 06, 2007 11:30 am

VitorN Escreveu:
SeaLords Escreveu:
PauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.
O pessoal não segue o Fórum e depois dá nisto :evil: Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa :D
Obrigado

Tinha realmente perdido esta pérola.

Agora já posso acompanhar novamente o vosso "andamento" ehehehehe

vou só aqui colar este edit que fiz no outro post, e que a sealords não deve ter reparado:
PauloSantos Escreveu:edit:

ando na onda dos edits :p

@Sealords

Aqui há uns tempos, colocou aí num tópico (não me recordo qual, nem consigo encontrar) uma tabela e tinha um (não sei como lhe chamar) conversor ??? no qual se inseriam uns dados relativos às rações e se obtiam uns valores que nos permitiam fazer uma análise da qualidade dessa mesma ração.

Eu sei que isto está um bocado mal explicado, mas acho que a sealords entende do que estou a falar.

Se se lembrar do tópico ou tiver o link por aí à mão... agradecia ;)
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 06, 2007 11:33 am

PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
SeaLords Escreveu:
Obrigado

vou só aqui colar este edit que fiz no outro post, e que a sealords não deve ter reparado:

@Sealords

Aqui há uns tempos, colocou aí num tópico (não me recordo qual, nem consigo encontrar) uma tabela e tinha um (não sei como lhe chamar) conversor ??? no qual se inseriam uns dados relativos às rações e se obtiam uns valores que nos permitiam fazer uma análise da qualidade dessa mesma ração.

Eu sei que isto está um bocado mal explicado, mas acho que a sealords entende do que estou a falar.

Acho que esse tópico a que tu te referes está na Oficina :wink:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 06, 2007 11:35 am

VitorN Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu:
SeaLords Escreveu:
Obrigado

@Sealords

Acho que esse tópico a que tu te referes está na Oficina :wink:
És capaz de ter razão.... ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jun 06, 2007 11:49 am

BUÀAAAAAAAAAAAAAA arruinaram-me o topico lol

Oh bitori vai la arranjar que fazer e para de me avacalhar isto pá :twisted:

Sim ha quem de trinca, ossos, pauladas e afins para alimentar os caes, obvio que me parece que a pedigree é muito melhor opção, eu só nao estava á espera era de ter visto la o tal "melhor", agora que ja percebi como é que se pode chegar a melhor ja começa a fazer-me menos confusão.
E não se esqueçam que para quem anda no meio isto pode ser tudo muito claro e evidente, mas para quem nao esta pode ser mesmo muito complicado.

E acho que não generalizei, so disse que ia ter muita dificuldade em escolher...acho :roll:

Oh pa as tantas a tonhó sou é eu por ter a mania de avaliar as coisas pela minha perspectiva.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta jun 06, 2007 9:23 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Musky Escreveu:
E se querem horrorizarem-se por uma figura eventualmente pública anunciar um produto que afecta a saude, que tal a Rosa Mota a dizer que um Danacol por dia baixa o colesterol?

Oh santinhos, tenham paciência!!!! :roll:
Olha, filha é dor de corno que eles têm... e pouco que fazer.
Olha, afinal é miopia. Ah, e pouco que fazer. :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 07, 2007 10:10 am

Musky Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
Musky Escreveu:
E se querem horrorizarem-se por uma figura eventualmente pública anunciar um produto que afecta a saude, que tal a Rosa Mota a dizer que um Danacol por dia baixa o colesterol?

Oh santinhos, tenham paciência!!!! :roll:
Olha, filha é dor de corno que eles têm... e pouco que fazer.
Olha, afinal é miopia. Ah, e pouco que fazer. :lol: :lol:
E que dizer da julia Pinheiro a fazer anuncios a produtos financeiros.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 07, 2007 6:29 pm

SeaLords Escreveu: eu não acredito que se possa ter amor a 3 raças (mais as que se ensaiaram pelo caminho ... ).
:cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”