plantas para terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Se é um animal de clima desértico não tens necessidade de colocar plantas.
Esse assunto das férias já foi debatido à bem pouco tempo, faz uma pequena pesquisa.
Esse assunto das férias já foi debatido à bem pouco tempo, faz uma pequena pesquisa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Nao percebi...Vais de ferias 1mes e vais deixar o teu animal ao cuidado de alguem?se tens qem lhe dê água pq eq nao dá comida tb?Se bem que acho que deixar o animal 1mes é bastante...
Cumps
Cumps
Arranja outra pessoa,
Vou-te ser sincero, eu como tenho varios animais nao fico muito tempo longe de casa, nem consigo, fico sempre preocupado com eles, mesmo sabendo que alguem lhes vai dar de comer, no maximo fico uma semana fora de casa e sabendo que estao bem entregues, se nao soubesse que estariam bem entregues.... nunca iria de ferias, fazia as minhas férias em casa.
Vou-te ser sincero, eu como tenho varios animais nao fico muito tempo longe de casa, nem consigo, fico sempre preocupado com eles, mesmo sabendo que alguem lhes vai dar de comer, no maximo fico uma semana fora de casa e sabendo que estao bem entregues, se nao soubesse que estariam bem entregues.... nunca iria de ferias, fazia as minhas férias em casa.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm
mas tu nem vais comprar gecko nenhum.
1º o teu pai n ker.
2º keres comprar sempre td i nunca compras nd.(para de empatar o pexoal pk nao vais ter o gecko)
e para ke k andas a enganar o pessoal com exe escaravenho na mao
dixendo k e uma tarantula.
(ainda no outro dia tive na tua casa e andas km o escaravenho d um lado para o outro).

1º o teu pai n ker.
2º keres comprar sempre td i nunca compras nd.(para de empatar o pexoal pk nao vais ter o gecko)
e para ke k andas a enganar o pessoal com exe escaravenho na mao
dixendo k e uma tarantula.
(ainda no outro dia tive na tua casa e andas km o escaravenho d um lado para o outro).

Aquilo devia ser uma tarântula??!! Daquela coisa para uma tarantula ainda vai um bom bocado...
Entao estavas a mentir, quando disses-te que tinhas akeles animais todos??
Alias, até houve um membro do forum, que te deu razão com um argumento "Se ele tem uma tarantula n é propriamente um amador" ou qualquer coisa assim.
Ah! Já agora, solta o escaravelho no mesmo sítio, onde o apanhaste!!
Entao estavas a mentir, quando disses-te que tinhas akeles animais todos??
Alias, até houve um membro do forum, que te deu razão com um argumento "Se ele tem uma tarantula n é propriamente um amador" ou qualquer coisa assim.

Ah! Já agora, solta o escaravelho no mesmo sítio, onde o apanhaste!!
<p><strong>0.0.1 Pseudemys Nelsoni</strong></p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>0.1.0 Trachemys Scripta</strong></p>
<p><strong>1.1.0 Bombina Orientalis</strong></p>
<p><strong>0.0.1</strong> <strong> Astronotus Ocellatus</strong></p>
<p><strong>0.0.1 Testudo Horsfieldi</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: domingo dez 17, 2006 4:45 pm
desculpem ter k dixer estas coisas neste topico.
por isso mgbravo faz o k o joaotha t dix deixa o escravelho em paz e preocupa t ctg puto.
por isso mgbravo faz o k o joaotha t dix deixa o escravelho em paz e preocupa t ctg puto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Pois, dany_united pra que foi isto?!
Inveja? Todos sabemos que a tua iguana parece uma sardinha, mas la por nao tares satisfeito com ela nao te da o direito de falares "mal" dos outros membros.
Cumps.
Pois, dany_united pra que foi isto?!
Inveja? Todos sabemos que a tua iguana parece uma sardinha, mas la por nao tares satisfeito com ela nao te da o direito de falares "mal" dos outros membros.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>