ggf Escreveu:Olá.
Sou o autor do tópico e apenas não respondi porque não tenho net em casa e nem compatibilidade de horários com alguns locais onde poderia aceder à dita net.
Venho esclarecer que tentei ligar para o nº mas estava ocupado e deixo no ar algumas dúvidas;
-se é um canil com tanto prestígio porque não publicita como tantos outros?
-porquê o nome de um possivél funcionário ou proprietário e não apenas o do canil?
-e a questão do curioso? Por acaso: -se for um curioso a querer comprar um animal, deixa de o poder fazer visto que não tem perfil para comprar em tal canil?
-Atenção a todos os pais, não deixem os vossos filhos serem curiosos!!!!!
Eu esperava que respondesse no tópico e não por pm, pois o assunto, a ser discutido, deverá ser aqui e não em particular.
Respondendo concretamente a isto:
-se é um canil com tanto prestígio porque não publicita como tantos outros?
Se o canil é ou não de prestígio, não faço ideia, pois não o conheço.
Não conhecendo o canil nem o seu proprietário, também não vou tecer comentários à forma como ele publicita, se bem que, não vejo nada de anormal.
-porquê o nome de um possivél funcionário ou proprietário e não apenas o do canil?
E porque não ambos ? Um é o nome do canil, outro, o nome do contacto no referido canil... qual é o drama ?
-e a questão do curioso? Por acaso: -se for um curioso a querer comprar um animal, deixa de o poder fazer visto que não tem perfil para comprar em tal canil?
A questão do "curioso" entendo eu que seja muito simples (isto é a minha opinião muito pessoal)
Provavelmente, quererá dizer que os cães são destinados a pessoas com alguma experiência em cães, e não, a um qualquer curioso que resolve agora comprar o seu primeiro cão.
Mais uma vez pergunto... qual é o drama ?
ggf Escreveu:
-Atenção a todos os pais, não deixem os vossos filhos serem curiosos!!!!!
Não percebi. Também está relacionado com este assunto ou enganou-se ?
Finalizando
Se tinha dúvidas quanto ao teor do anuncio, deveria primeiro ter-se informado antes de ter feito as acusações que fez.