emergencia dou geckos hi yellows!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

masterR
Membro Júnior
Registado: domingo jun 10, 2007 1:09 pm

domingo jun 10, 2007 1:52 pm

deram me 2geckos hi yellows mas agora nao tenho condiçoes para os ter.
neste momento tenho os numa caixa de plastico dentro do roupeiro para terem mais calor mas nao tenho o material necessario para eles.
neste momento nao posso adquirir o material para eles pois nao sabia que era preciso ter aquecimentos e luz uvs para estes repteis.
quem quiser estou a dar.
contacte: [email protected]
tentei entregar a pessoa que me deu mas devido a sua morada agora e quase impossivel entregar.
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

domingo jun 10, 2007 2:21 pm

Boas.

MasterR eu fico com eles, guarda.me que fico com eles e poderas ve.los sempre que quiseres.
Eu ja te adicionei no msn.

Manda PM a dizer onde moras, etc.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
dicobra
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 3:30 pm

domingo jun 10, 2007 2:27 pm

Eu curtia ter um achas k me arranjas um?
fica bem eu tenho terrário para um se me arranjares eu aceito
:lol:
([email protected])
Última edição por dicobra em domingo jun 10, 2007 2:36 pm, editado 1 vez no total.
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo jun 10, 2007 2:29 pm

entao tu ja te ves aflito com um gecko e ja queres adquirir outros dois e com a tua pouco expriencia devias pensar seriamente no post q colocaste a dizer que querias os dois geckos! Mas tu é que sabes eu sou axo q ainda nao tens expriencia para teres mais geckos.
aurin
Membro Júnior
Registado: quinta jun 07, 2007 10:57 pm

domingo jun 10, 2007 2:31 pm

N m importo de ficar com um. ja te mandei uma mp.o meu mail e [email protected]
mgbravo
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

domingo jun 10, 2007 3:27 pm

o phuzer tem bastante expriencia em tomar conta de gueckos leopardo o dele tá mt bem tratado
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

domingo jun 10, 2007 3:45 pm

mgbravo Escreveu:o phuzer tem bastante expriencia em tomar conta de gueckos leopardo o dele tá mt bem tratado
Grande campanha de amizade que aqui vai...já agora há quanto tempo o phuser tem o gecko e que idade tem o animal para dizeres tão á vontade que ele tem muita experiencia...não duvidando da experiencia dele mas sim de onde te baseias para o dizeres ;)
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

domingo jun 10, 2007 4:02 pm

neste momento nao posso adquirir o material para eles pois nao sabia que era preciso ter aquecimentos e luz uvs para estes repteis.
Não pretendo dissuadir-te de dares os animais mas já que os "experts" todos que se ofereceram para ficar com eles não o fizeram, devo esclarecer-te que não precisas de luz UVB nem de nenhum tipo de aquecimento complicado para os ter.

Se o tiveres numa divisão da casa onde a temperatura seja mais ou menos constante, podes fazer o aquecimento apenas com uma vulgar lâmpada spot.
Gastas 1 euro na lâmpada e 1 euro no casquilho de cerâmica que ela precisa (os de plástico derretem).
Quando o verão acabar e o tempo começar a arrefecer, precisas de comprar um tapete ou um cabo de aquecimento. Dependendo do tamanho e potência custam de 20 euros para cima.
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
Joao234
Membro Júnior
Registado: quinta abr 06, 2006 5:19 pm

domingo jun 10, 2007 4:08 pm

Já agora tambem me ofereço para ficar com os geckos...
Isto há cada uma! :?
mgbravo
Membro
Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes

domingo jun 10, 2007 4:32 pm

baseiome em muita coisa para alem de ele te tão boas ou melhores condições que voces ésta e a minha opinião voces lá tem a vossa
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo jun 10, 2007 4:58 pm

Sem querer entrar em polemicas eu a ti mgbravo pergunto-te a alguma vez vistes nas condicoes em que eu tenho os meu geckos? Por este facto nao podes dizer que ele tem melhores condicoes do que qualquer de nós isto em primeiro lugar em segundo eu tenho 4 geckos e tenho pouca expriencia pk essa mesma expriencia nao é adquirida atraves das visitas de uns sites é preciso mt mais do que isso, e sem querer ofender ninguem, pk ninguem é mais inteligente do que ninguem eu pergunto onde esta a expriencia de alguem quando faz perguntas de que tem alternativas para variar a alimentacao do seu gecko, ou entao como pode fazer para o engordar. e mais uma vez vou repetir isto nao estou a querer ofender ninguem so gostaria que pensem antes de fazer as coisas.
mgbravo
Membro

domingo jun 10, 2007 5:03 pm

esta boca n era ti
Ophi
Membro Veterano

domingo jun 10, 2007 7:00 pm

mgbravo Escreveu:esta boca n era ti
Phuzerd Escreveu:Fórum: Répteis Colocada: 04 Mai 2007 07:39 Assunto: Ajuda para Gecko Leopardo...Tenho o gecko a uma semana e o terrario é de 80cm de comprimento, 40cm de largura e 30cm de altura.
mgbravo
Membro

domingo jun 10, 2007 7:08 pm

isso já foi á muito tempo porque é que n te criticas a ti mesmo
Ophi
Membro Veterano

domingo jun 10, 2007 7:11 pm

mgbravo Escreveu:isso já foi á muito tempo porque é que n te criticas a ti mesmo
desculpem o off topic, mas eu não estou a criticar a pessoa em questão, apenas te estou a mostrrar que estás a fazer afirmações incorrectas, um mês com um gecko que tem 8 meses, não é muito tempo se está bem tratado é porque o criador anterior o cuidou bem....
mas eu aceito criticas, se as soberes fazer....e sou critco em relação a mim mesmo, por isso estou sempre a recolher informação e a questionar...só assim cresce a minha sabedoria...
Última edição por Ophi em domingo jun 10, 2007 7:17 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”