Almoço ou Jantar no Porto

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

Data para realizar o almoço/jantar com o pessoal

Sexta dia 29/06
1
5%
Sabado dia 30/06
4
18%
Sexta dia 06/07
1
5%
Sabado dia 07/07
12
55%
Sexta dia 13/07
1
5%
Sabado dia 14/07
3
14%

Total de votos: 22
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

terça jun 05, 2007 4:41 pm

Leninha81 Escreveu:
alexandra_m Escreveu::D
Só agora é que reparei que estavam a combinar um encontro aqui para as minhas bandas!
Que óptimo
A mim dava-me mais jeito do dia 3 de Julho para a frente.
Sim já ouvi falar muito bem das francesinhas do guarda sol
mas nunca as provei :lol:
Mas vou confessar que prefiro as francesinhas à moda do Porto.

Por mim pode ser em qualquer local mas se for na Póvoa melhor :wink:
o dito almoço ou jantar em principio será no porto, eu é k tava a apimentar a coisa :lol: :lol: :lol:
:D
Tudo bem na mesma.
Escolham o local pois eu conheço pouco de restaurantes aqui no norte.
Desde que a comida seja boa está tudo bem. :lol:
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

terça jun 05, 2007 6:07 pm

alexandra_m Escreveu:Tudo bem na mesma.
Escolham o local pois eu conheço pouco de restaurantes aqui no norte.
Desde que a comida seja boa está tudo bem. :lol:
por mim tambem ta tudo bem :D
e ate podemos ir juntas :D
vamos la pessoal digam novas propostas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 05, 2007 8:48 pm

Leninha81 Escreveu:quem ta interessado em vir à povoa? :lol: :lol: :lol:

por mim é indeferente povoa, porto, fica relativamente perto.
Por mim é na boa.

se houver muita gente dai pode ficar ai, por mim tudo bem :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Leninha81
Membro Veterano

quarta jun 06, 2007 9:08 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Por mim é na boa.
se houver muita gente dai pode ficar ai, por mim tudo bem :wink:

ha mais pessoal do Porto, daqui pelos vistos so somos 2 :oops:

:lol: :lol: :lol: :lol:
alexandra_m
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 06, 2007 10:38 am

Há 12 votos, quer dizer que há já 12 pessoas interessadas?
Leninha81
Membro Veterano

quarta jun 06, 2007 10:46 am

alexandra_m Escreveu:Há 12 votos, quer dizer que há já 12 pessoas interessadas?
não é isso alexandra :D eu apimentei a coisa :lol: :lol: :lol: dei a ideia para virem ate à povoa comer uma francesinha especial, mas a maior parte do pessoal é da zona do porto e pelos vistos sou so eu e tu destes lados, sendo assim é melhor ser no porto :D
alexandra_m
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 06, 2007 10:57 am

Leninha81 Escreveu:
não é isso alexandra :D eu apimentei a coisa :lol: :lol: :lol: dei a ideia para virem ate à povoa comer uma francesinha especial, mas a maior parte do pessoal é da zona do porto e pelos vistos sou so eu e tu destes lados, sendo assim é melhor ser no porto :D
~
Eu isso entendi :wink:
Eu estava a perguntar era se já havia 12 pessoas a quererem ir ao almoço aqui no norte.
Leninha81
Membro Veterano

quarta jun 06, 2007 11:03 am

alexandra_m Escreveu:
Leninha81 Escreveu:
~
Eu isso entendi :wink:
Eu estava a perguntar era se já havia 12 pessoas a quererem ir ao almoço aqui no norte.
sim é isso alexandra :lol: desculpa mas pareceu-me que tinhas dito 2 pessoas interessadas :oops: :oops:

sabes o que é tou ainda cá com um sono :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jun 06, 2007 8:00 pm

Leninha81 Escreveu:
Se calhar numa sexta à noite vou-te ai conhecer e provar a francesinha :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
macnia
Membro Júnior
Registado: quinta mai 03, 2007 5:32 pm

quarta jun 06, 2007 9:49 pm

Olá amigos,
espero comparecer a este almoço/jantar.
Quanto a sugestões no Porto... sugiro as francesinhas do Cufra, cuja qualidade controlo com alguma periodicidade :-)
Beijinhos e bom feriado.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 07, 2007 10:13 am

Vamos para a frente com o almocinho?

Ritinha ;)
Conta comigo á pendura se fôr fora do Porto :lol: :lol: :lol:
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
poky
Membro
Registado: sexta set 01, 2006 11:17 pm

quinta jun 07, 2007 6:14 pm

Olá.

Chamou-me a atenção o tópico da Mimi sobre um convívio organizado por ela, em Lisboa, e nesse tópico vi que, parece-me, a Action Girl estava a fazer o mesmo para o pessoal do Norte.

Tenho andado um bocado arredado (costumo espreitar o fórum das aves) e é com alguma satisfação que vejo alguém tomar a iniciativa de organizar um almoço ou jantar de convivio para os frequentadores do Vivapets/Arca, a Norte.

Podem contar com mais um para uma almoçarada a um Sábado ou uma jantarada a uma Sexta ou Sábado.

Se for almoçarada ou jantarada de francesinhas, também serve, conheço alguns dos locais já referidos.

Peço a quem organiza o especial favor de me enviar uma PM se se concretizar o convivio, pois como disse nem sempre venho por aqui.

Já agora uma sugestão, "conheço" vári(a)os frequentador(a)es que não são "habitués" dos fóruns mas frequentam muito o chat que gostariam de participar quase de certeza absoluta, assim não seria má ideia se de vez em quando este convivio fosse aflorado no chat.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jun 07, 2007 7:35 pm

poky Escreveu:Olá.

Chamou-me a atenção o tópico da Mimi sobre um convívio organizado por ela, em Lisboa, e nesse tópico vi que, parece-me, a Action Girl estava a fazer o mesmo para o pessoal do Norte.

Tenho andado um bocado arredado (costumo espreitar o fórum das aves) e é com alguma satisfação que vejo alguém tomar a iniciativa de organizar um almoço ou jantar de convivio para os frequentadores do Vivapets/Arca, a Norte.

Podem contar com mais um para uma almoçarada a um Sábado ou uma jantarada a uma Sexta ou Sábado.

Se for almoçarada ou jantarada de francesinhas, também serve, conheço alguns dos locais já referidos.

Peço a quem organiza o especial favor de me enviar uma PM se se concretizar o convivio, pois como disse nem sempre venho por aqui.

Já agora uma sugestão, "conheço" vári(a)os frequentador(a)es que não são "habitués" dos fóruns mas frequentam muito o chat que gostariam de participar quase de certeza absoluta, assim não seria má ideia se de vez em quando este convivio fosse aflorado no chat.
Por mim pode convidar quem quiser.

Falaram nas francesinhas da Cufra eu pessoalmente nunca comi, mas já ouvi falar que são as melhores do Porto.

Sim paulinha, por mim avançamos com o almocito :lol:
Leninha81
Membro Veterano

segunda jun 11, 2007 11:43 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Se calhar numa sexta à noite vou-te ai conhecer e provar a francesinha :lol:
terei o maior prazer :D
serás sempre bem vinda :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jun 11, 2007 7:34 pm

Leninha81 Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Se calhar numa sexta à noite vou-te ai conhecer e provar a francesinha :lol:
terei o maior prazer :D
serás sempre bem vinda :D
As coisas comigo estão complicadas em termos de saúde, mas quando recuperar podes contar comigo :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”