Parabéns a todos os que cortam as orelhas, as caudas e o que mais houver aos cães e têm a coragem de o assumir sem terem que arranjar desculpas esfarrapadas do não doi, não sofre, e que não utilizam os defensores dos animais, mariquices (enfim terem que atacar para se defender, a sua defesa não vale nada, nada os promove, como tal toca a atacar!), etc,etc. Estes pelo menos assumem se doi ou não pura e simplesmente [b]não sabem[/b]! E nem querem saber! Chama-se a isto coerência! E ainda á os ingénuos ou os que querem acreditar e dizem Eu acho que não doi!
agora garantir, afirmar com tanta certeza e convicção que Não doi!!!!!
Façam-me um favor: Cortem as orelhas aos bichos e durmam descansados sem terem de se justificar sempre com a mesma treta (pelo menos arranjem outra) do Não Doi! É assim tão importante para vocês que não doa? Fá-los ficar melhor com a vossa consciência é?
[quote]
Não podia estar mais de acordo, eu gosto dos animais e depois qual é o problema ? Chamem me o que quiserem os alegados defensores de animais que só pensam no seu aspecto estectico e depois dizem "Ai não doi nada", só penso o que pensarão os pobres animais cujos donos só os têm pela estectica