Ração- Quais as marcas que usamos.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jpfl
Membro
Registado: quarta fev 19, 2003 10:14 pm

sábado mar 29, 2003 6:29 pm

Eu comecei por dar ao Eukanuba, pois era a ração utilizada pelo criador.
Depois, como comecei a ter desconto na Royal canin, optei por dar desta ração (maxigrowth). Contuso, o Conan (pb tervueren), rapidamente se fartou dela e agora estou a dar ACANA, uma ração de origem Canadense, que apresenta boas percentagens de nutrientes. Para já o conan come bem a ração e o pêlo está espectacular :D
Como ele não é nenhum alarvo a comer tenho que deixar sempre ração no recepiente para que ele vá comendo, e com esta ração ao final do dia a taça está vazia.

um abraço
joão paulo
punisher
Membro Júnior
Registado: quarta mar 06, 2002 1:22 pm
Contacto:

segunda mar 31, 2003 5:00 pm

OI,

Eu comecei por dar Eukanuba, depois mudei para Purina ProPlan, e depois para Royal Canin Maxi Junior que o Hulk e DOIDO, se nas outras já o era então com esta nem se fala!! O pelo tá optimo só o halito e que e horrivel e mm insuportavel. Aos vossos tb acontece?? Penso que seja devido ao oleo de peixe que está englobado na ração.
punisher
Membro Júnior
Contacto:

segunda mar 31, 2003 5:02 pm

OI,

Eu comecei por dar Eukanuba, depois mudei para Purina ProPlan, e depois para Royal Canin Maxi Junior que o Hulk e DOIDO, se nas outras já o era então com esta nem se fala!! O pelo tá optimo só o halito e que e horrivel e mm insuportavel. Aos vossos tb acontece?? Penso que seja devido ao oleo de peixe que está englobado na ração.
punisher
Membro Júnior
Contacto:

segunda mar 31, 2003 5:05 pm

OI,

rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

segunda mar 31, 2003 5:06 pm

Nutrience, a conselho do criador.
grandnightoftheeast
Membro Júnior
Registado: segunda mar 03, 2003 7:05 pm

segunda mar 31, 2003 5:12 pm

Genesis (Canada) e Royal Canin
MURA
Membro
Registado: sexta dez 13, 2002 11:29 am
Contacto:

segunda mar 31, 2003 5:15 pm

Regal, a conselho do criador ...

Até ao momento não tenho razões de queixa, e o pêlo anda bastante brilhante.

Cumprimentos & Shlups
André & Mura
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mar 31, 2003 5:38 pm

O criador da Bianca dava Kilina Júnior da Neutral e deu-me uma saca de 3 kg da mesma.

Acham que mantenha? É uma boa marca? É que nunca ouvi falar dela! :roll:

;)
MonicaT
Membro
Registado: sexta mar 21, 2003 3:16 pm

segunda mar 31, 2003 6:11 pm

Quando fui buscar o Gaspar o criador dava-lhe Satisfaction (não conhecia) também me deu uns 3 Kg para a poder fazer a transição para a ração que desejasse dar-lhe. Comecei com a Purina Proplan mas depois tive conhecimento da Hill´s que entretanto foi-me aconselhada pelo Vet. Quando fiz a transição para a Hill´s, o Gaspar não teve quaisquer problemas, acho inclusivé que gosta mais desta. Pelo menos ataca-a quem nem um louco.
A Hill´s é mais gordurosa que a Proplan.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mar 31, 2003 6:18 pm

Bem, essa deve ser a ração favorita do Mick JAgger...I cant get no...satisfaction :D :D
MonicaT
Membro
Registado: sexta mar 21, 2003 3:16 pm

segunda mar 31, 2003 6:43 pm

[quote]Bem, essa deve ser a ração favorita do Mick JAgger...I cant get no...satisfaction[/quote]

Possivelmente VascoV, como referi eu não conhecia esta ração. O próprio criador avisou-me que seria difícil de a encontrar.
Agora se é a preferida Mick Jagger é lá com ele.. lá boca tem ele :o [/quote]
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda mar 31, 2003 6:49 pm

Boa Tarde!

Experimentei 1º a Eukanuba e depois a Hills.Àqueles que me pedem, recomendo sempre a Hills.

É importante saber distinguir entre ALTO MARKETING E ALTA QUALIDADE, ....normalmente não são compativeis. ;)

Bye
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça abr 01, 2003 1:53 am

Eu dou Kilina aos meus cães e não tenho nada a apontar.
Já utilizei RC e os resultados são os mesmos.

Como suplemento, dou uns jesuitas que sempre ajudam...

Espero ter ajudado

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

terça abr 01, 2003 8:29 am

Olá,

Os meus comem actualmente da ACANA, mas como já andam enjoados, vou mudar-lhes para a CIBAU, que também é super.

Fiquem bem,
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 01, 2003 8:45 am

Penso (mas na pesquisa não dá nada) que esse assunto da melhor ração já foi discutido aqui.

A Zorra veio do criador com Royal Canin.
Entretanto eu já tinha boa opinião da Hills (era a ração que eu dava ao Calvin) e, das comerciais, tirei a conclusão que é a melhor.
Passei a dar Hills à Zorra.
Depois apareceu a Canidae (há tópicos sobre essa ração) que é feita com o mesmo tipo de alimentos que os humanos consomem (e não com desperdícios - assas, pescoços, patas, etc) como as outras.
É a que eu estou a dar agora.
Mas a Zorra gostava mais da Hills.

Alguém falou que existe uma lista americana que classifica as várias rações por ordem de qualidade.
Alguém sabe onde posso consultar essa lista ?
Responder

Voltar para “Cães”