Quando Acorda!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
OMeuNero
Membro
Registado: quinta mai 24, 2007 10:05 am

terça jun 12, 2007 7:46 pm

Olá
O meu cachorrinho é muito brincalhão está sempre pronto para a bricadeira, e quando alguém chega a casa não nos larga até lhe fazer-mos festinhas e miminhos. :lol:

Acontece que quando acorda parece uma barata tonta, não pára um segundo, e tudo o que apanha tenta destruir, e se lhe ralhamos ele não liga e parte para outra asneira, até nas brincadeiras exagera com tanta folia, o que eu queria saber é se este comportamento é normal.

Obrigada e Lambidelas do Nero. :P
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

terça jun 12, 2007 8:50 pm

OMeuNero Escreveu:Olá
O meu cachorrinho é muito brincalhão está sempre pronto para a bricadeira, e quando alguém chega a casa não nos larga até lhe fazer-mos festinhas e miminhos. :lol:

Acontece que quando acorda parece uma barata tonta, não pára um segundo, e tudo o que apanha tenta destruir, e se lhe ralhamos ele não liga e parte para outra asneira, até nas brincadeiras exagera com tanta folia, o que eu queria saber é se este comportamento é normal.

Obrigada e Lambidelas do Nero. :P
É perfeitamente normal essa energia toda logo quando acorda, e ir á casa de banho logo tb, deves o por logo no sitio e a correr lololo
Os Labradores acordam electricos, qando cachorros têm muita energia.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
OMeuNero
Membro

terça jun 12, 2007 9:32 pm

Olá JPedroso :P

Assim fico mais descansada, pensei que ia ter uma cão hiperactivo, quando nas caracteristicas dos Labradores, eles são considerados dóceis e calmos.

Obrigado pela informação
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça jun 12, 2007 10:14 pm

o labrador é um cão doce, mas de calmo não tem nada. sendo originalmente um cão de caça e cobro é um animal com muita energia, com muita vivacidade!! além disso são das raças de cães mais destruidores e que mais gostam de roer coisas em casa!!

mas é uma raça excelente :wink: !!!
OMeuNero
Membro

quarta jun 13, 2007 9:19 am

Olá Olá :D

Pois pois roedor ele é, são tapetes, chinelos vasos,os brinquedos deles, enfim tudo o que apanha serve para roer.

Mas é um encanto de cão, é uma raça muito linda, este é o meu primeiro cão e estou a adorar este pequeno grande companheiro.

Estou a começar agora a dar uns pequenos passeios na rua com a trela e ele tem-se portado muito bem, é mesmo muito lindo.

jpedrodo e omega2 obrigada pelas dicas

Lambidelas do Nero.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”