Com que frequêcia põem as pipetas aos vossos cães?
Todos os meses?
Pipetas
Moderador: mcerqueira
No meu caso ponho todos os meses na Primavera e no Outono ( quando o risco é maior ). De resto ponho uma de 3 em 3 meses. Mas isto sou eu ...Não quer dizer que seja o correcto mas é um pouco menos dispendioso e há alturas em que os "visitantes " não "atacam" tanto.
Conforme as indicações que acompanham a embalagem, sim, todos os meses. Passadas 4 semanas a maioria dos produtos perde a eficácia.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Está na altura de mudar o desparazitante. Desde Março que não uso precisamente por verificar falta de eficácia com as pulgas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Uso Pulvex, duas bisnagas ao longo do dorso do cão, (tem mais de 15kg).smanuela Escreveu:Com que frequêcia põem as pipetas aos vossos cães?
Todos os meses?
No final de outono e inverno coloco com uma diferença de três meses, a partir da primavera mês sim, mês não.
Mas isso também depende do local onde vive o cão e de todo o meio em que se faz rodear.
Um abraço
Significa que o produto não está eficaz. Mude de produto.caucau Escreveu:Eu pulgas não encontro... só carraças
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
ap3o Escreveu:Qual a pipeta recomendada para Pastor Alemão 2 mese e meio Frontline?
Cumprimentos
Eu por exemplo acho o frontline combo, um excelente produto. No entanto, os anti-parasitários variam muito de eficácia em zonas diferentes.
O melhor é perguntar na sua zona ao veterinário, por exemplo... qual o produto com melhores resultados nessa localidade.
<p>susana</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 15, 2006 9:03 am
A veternária do meu cão aconselhou-me a colocar 1 pipeta 1 vez por mês. No Verão coloco ao meu cão uma pipeta contra pulgas e carraças e no Inverno coloco só para as pulgas. As marcas que eu costumo usar são FrontLine Combo e umas da Bayer. Um aspecto k deve ter em atenção é comprar a pipeta adequada ao peso do seu animal.
Cumprimentos e felicidades

Cumprimentos e felicidades