Golden Retriever 'Bolha' precisa de um novo dono

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
RViana
Membro Júnior
Registado: sexta fev 16, 2007 11:40 pm

quarta jun 13, 2007 11:45 pm

Tenho uma golden retriever com um ano, linda de morrer que veio para minha ainda cachorra! Apesar de a Bolha ser parte da família não podemos ficar com ela. Os meus filhos e eu estamos tristíssimos mas é mesmo impossível.

Por isso procuro um dono para ela que lhe dê mimos e atenção. Ela tem tudo em ordem, vacinas, chip, lop... o mais brevemente possível. Ela convive diariamente com crianças e outros animais por isso é super sociável e meiga, só quer atenção e companhia.

Obrigado a todos!!
Alentejanitos
Membro Júnior
Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm

quinta jun 14, 2007 4:12 pm

Que pena não poder ficar com a Bolha, ela é tão linda!!!

É uma das minhas raças preferidas, mas infelizmente já tenho duas cadelas!!! :(

Pense bem na situação e veja se consegue dar a volta para ficar com ela.

Cumprimentos

Gabriela Soares
RViana
Membro Júnior

quinta jun 14, 2007 5:06 pm

Infelizmente não podemos mesmo. Vamos para fora pelo menos 3 anos e não podemos mesmo levá-la.

Obrigada pela preocupação.
gift
Registado: segunda mai 31, 2004 5:11 pm

quinta jun 14, 2007 5:31 pm

RViana Escreveu:Tenho uma golden retriever com um ano, linda de morrer que veio para minha ainda cachorra! Apesar de a Bolha ser parte da família não podemos ficar com ela. Os meus filhos e eu estamos tristíssimos mas é mesmo impossível.

Por isso procuro um dono para ela que lhe dê mimos e atenção. Ela tem tudo em ordem, vacinas, chip, lop... o mais brevemente possível. Ela convive diariamente com crianças e outros animais por isso é super sociável e meiga, só quer atenção e companhia.

Obrigado a todos!!
Olá boa tarde! Gostei muito da Bolha, além de ser a minha raça preferida, acho-a linda! Ah! Os seus filhos sao muito lindissimos... o meu problema é se ela esta habituada a viver ao ar livre ou em apartamento.... Eu moro num apartamento e tenho um bebé de 23 meses... e estava interessada! Problema: sou de Moledo do Minho (Caminha)...
RViana
Membro Júnior

quinta jun 14, 2007 10:18 pm

A Bolha vive a meias, dentro e fora, está dentro de casa quando nos estamos e la fora quando nos nao estamos. Dorme lá fora e faz todas as necessidades lá fora.

Não rói nada se não os brinquedos.

Está muito habituada a crianças porque tenho 2 rapazes que fazem dela gato sapato :) Mas é super meiga e deixa que lhe façam tudo, adora companhia e brincadeira.

O facto de viver em Moledo do Minho pode solucionar-se, encontrvamo-nos a meio do caminho ou assim...:) isso é o menos.
gift

sexta jun 15, 2007 10:22 am

RViana Escreveu:A Bolha vive a meias, dentro e fora, está dentro de casa quando nos estamos e la fora quando nos nao estamos. Dorme lá fora e faz todas as necessidades lá fora.

Não rói nada se não os brinquedos.

Está muito habituada a crianças porque tenho 2 rapazes que fazem dela gato sapato :) Mas é super meiga e deixa que lhe façam tudo, adora companhia e brincadeira.

O facto de viver em Moledo do Minho pode solucionar-se, encontrvamo-nos a meio do caminho ou assim...:) isso é o menos.
Vou pensar seriamente no caso....o meu receio é que ela efectivamente estranhe a vossa ausência e não se adapte a nós e ao apartamento... Ela pede para fazer as necessidades lá fora? Beijinhos e desculpe a maçada!
RViana
Membro Júnior

sexta jun 15, 2007 11:51 am

É natural que ela estranhe ao principio mas se lhe derem muitos miminhos e atenção ela depressa se integrará na vossa família.

Ela pede para ir lá fora quando precisa mas se lhe derem de comer sempre a mesma hora, ela faz as necessidades sempre a mesma hora, e se a passearem sempre a mesma hora ela tambem se habitua aos horarios:)

Um golden retriever é um cão de companhia por excelência, a própria criadora dela dizia que tinha um hectar de terreno para eles correrem e estarem mas eles só queriam mesmo estar aos pés dela, na cozinha quando cozinhava, na sala a ver tv... etc.

E a Bolha adora companhia, e é super gulosa!! (aliás como todos os golden retrievers...) Com afectos e biscoitinhos rapidamente ela ficará conquistada.
gift

sexta jun 15, 2007 12:12 pm

Aiiiiiii :( ! Deve ser horrivel ter que a dar.... Para onde vai, não pode levá-la? Tadinha! Eu vou falar com a minha familia, pq vou começar a construir uma casa juntamente com os meus pais..... e lá tenho quintal(embora eles ja tenham um cão). E ela para já podia ficar lá, pq é perto do apartamento onde eu moro.... e a minha irmã como para a semana vai para o Algarve passar férias.... Podia passar por ai..... Apaixonei-e pela Bolha... e acho que era muito bom, para o meu filho! Beijinhos grandes para todos!
gift

sexta jun 15, 2007 12:14 pm

:oops: Eu digo-lhe alguma coisa.... E agradecia todas as informações e dicas da maneira como melhor a cuidar..e tudo que necessito para o bem estar dela! :lol:
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

sexta jun 15, 2007 12:19 pm

ela é mesmo muito linda... tambem estou interessada nela... sou de Vila Nova de Famalicão em Braga...

mas tenho um pequeno problema: tenho um cao e uma cadela e 5 gatos... ela da-se bem com os outros animais?

bjocas pa Bolha... :lol:
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
gift

sexta jun 15, 2007 12:59 pm

Não sei se é possivel me dar o seu contacto.... Porque dava-lhe a resposta amanhã, ou ainda hoje.Se possivel enviava-me para o meu email [email protected].
Muito obrigado.

Beijinhos para todos e para os seus pimpolhos, que são lindos!
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 15, 2007 6:14 pm

E o Jack? Porque não tem tanto sucesso ou potenciais donos como a bolha? Por não ter lop?

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45442
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 15, 2007 6:31 pm

Zukinha Escreveu:E o Jack? Porque não tem tanto sucesso ou potenciais donos como a bolha? Por não ter lop?

Zuquinha, vamos deixar a Bolha arranjar um bom dono, OK? Ela certamente merece :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 15, 2007 6:44 pm

LuMaria Escreveu:
Zukinha Escreveu:E o Jack? Porque não tem tanto sucesso ou potenciais donos como a bolha? Por não ter lop?

Zuquinha, vamos deixar a Bolha arranjar um bom dono, OK? Ela certamente merece :wink:
em 2 dias a bolha tem 2 potenciais donos e o Jack em 18 não tem nada?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 15, 2007 6:50 pm

Zukinha Escreveu:
LuMaria Escreveu:

em 2 dias a bolha tem 2 potenciais donos e o Jack em 18 não tem nada?
Há bolhas com sorte :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”