gata.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Peter2
Membro
Registado: terça ago 29, 2006 10:41 am

quinta jun 14, 2007 11:10 pm

bem.....a minha gatinha agora anda sempre com um olho fechado.....nao sei se lhe entrou qualquer coisa para o olho tipo uma erva ou assim.....mas ela nao abre muito bem o olho....agora ando lho a por uma pomada mesmo para os olhos....mas amnha vou com ela ao vet....sugestoes? :wink:
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta jun 15, 2007 1:22 am

Sugestão???
Se vai com ela ao vet ficará de certeza com o problema resolvido. :)
Talvez tenha o olho inflamado mas atenção á pomada que lhe anda a colocar. Convem informar o vet á cerca da pomada.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
Migael
Membro
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

sexta jun 15, 2007 12:05 pm

Não será remela?
O meu ontem também acordou assim... mas depois lá se limpou e abriu. Claro que depois o dono lá foi remover o excesso... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 15, 2007 1:10 pm

Migael Escreveu:Não será remela?
O meu ontem também acordou assim... mas depois lá se limpou e abriu. Claro que depois o dono lá foi remover o excesso... :roll:
Uma remela desse tamanho requer consulta veterinária. Algo não está normal e precisa tratamento.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

sexta jun 15, 2007 1:20 pm

Ramela nos animais é sinal que qualquer coisa não está bem. Convém verificar isso assim que possível.
Migael
Membro
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

sexta jun 15, 2007 3:51 pm

No meu caso deve ter ficado alguma acumulada da noite para o dia à volta do pelo dos olhos, por isso é que de manhã secou.

Por acaso vou ao veterinário para lhe dar as primeiras vacinas , mas penso que não seja caso para ir a correr... :roll:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 15, 2007 4:04 pm

Migael Escreveu:No meu caso deve ter ficado alguma acumulada da noite para o dia à volta do pelo dos olhos, por isso é que de manhã secou.

Por acaso vou ao veterinário para lhe dar as primeiras vacinas , mas penso que não seja caso para ir a correr... :roll:
Depende.

Se fôr persa, é costume eles terem alguma remela mas convem ver com tempo.

Se fôr SRD não deixe passar muito tempo porque pode ser o inicio de uma coriza que se trata bem de inicio mas que com o passar do tempo pode levar até á cegueira.
Peter2
Membro

sexta jun 15, 2007 5:23 pm

bem ja fui com ela ao vet.....nao era nada de especial deve ter sido nas brinadeiras com a minha outra gata e elevou uma arranhadelazita......por acaso ele disse para continuar a por a pomada que estava a por....aproveitei e inda levou a 1 vacina :D :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 15, 2007 5:41 pm

Ainda bem :D
Peter2
Membro

sexta jun 15, 2007 9:37 pm

pois......agora quando estava naquela mega operaçao de por pomada a minha bichaninha.....vi que nao era um arranhao.......tinha uma daquelas sementes que ate dao para espetar na roupa....e aquilo ainda e grande pelo menos 3 centimtrs....mas aquilo nao se consegue mesmo ver dentro do olho....e ja e a 2 vez que me acontece.... :? :(
Responder

Voltar para “Gatos”