Olá a todos
Aqui está o endereço de uma página de música apreciada por gatos. Podem experimentar e ver a reacção deles.
http://www.petsandmusic.com/index_eng.html
Os meus que neste momento dormitam aqui em volta, levantaram a cabecita e voltaram a dormitar.
Beijinhos
Elsa Pereira
Música para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
.....
Para gatos???
Até eu gostei !!!
Leonilde

Até eu gostei !!!

-
- Membro
- Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
- Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)
Ola,
Olha o meu, acho, que gostou. Pelo menos, ao ouvir a musica, ficou muito atento!! Boa dica, se o gato não goatar, acho que os donos gostam!!
Bjokas
Olha o meu, acho, que gostou. Pelo menos, ao ouvir a musica, ficou muito atento!! Boa dica, se o gato não goatar, acho que os donos gostam!!

Bjokas
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Os meus gatos não sei se vão gostar, mas eu pessoalmente já me estou a imaginar no sossego da minha sala, com os meus meninos deitados comigo no sofá, com aquela calma habitual que les me conseguem transmitir, a ouvirmos esta música excelente, não existe nada melhor depois de um dia infernal de trabalho, transportes, correrias etc....
Um grande beijinho
e muitas marradinhas
do Survivor, princesa e piruças
Um grande beijinho
e muitas marradinhas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

A minha Amélia ficou com uma carita de tonta a olhar para a coluna do computador, de seguida deitou-se em cima do scanner

beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Sabem que musica as minhas as minhas gatas adoram? Enya. Deliriam, entram num estado quase de hipnose
. É habito estar sempre a tocar musica lá em casa. Por norma ignoram, mas odeiam Red Hot Chili Peppers. Fogem a toda a velocidade
. Não percebo bem por quê, porque eu ouço musica muito mais pesada e não há qq reação. Elas lá sabem.
Mas experimentem Enya é bom para nós e para eles parece que os elevam aos céus.
Jinhos
beta,blue, luna
Sabem que musica as minhas as minhas gatas adoram? Enya. Deliriam, entram num estado quase de hipnose

Mas experimentem Enya é bom para nós e para eles parece que os elevam aos céus.
Jinhos
beta,blue, luna