Enfim... Tomem lá umas fotos... De dois dos meus artolas(O Czar a Jennifer)...
(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas?
Ninguem resiste é como eu digo nos os boxerdependentes somos completamente apaixonados por eles

Moderador: JoanaGoncalves
Enfim... Tomem lá umas fotos... De dois dos meus artolas(O Czar a Jennifer)...
(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas?
Poderá ser um ritual de dominancia, ao contrario dos humanos os cães não tem prazer sexual.Maraisa Escreveu:Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães...lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!
AcTiOnGiRl Escreveu:Poderá ser um ritual de dominancia, ao contrario dos humanos os cães não tem prazer sexual.Maraisa Escreveu:Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães...lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!
a maior parte dos donos acha que os canitos devem acasalar para sentirem prazer é tudo mentira, eles não acasalaram por prazer mas sim por instinto.Maraisa Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Poderá ser um ritual de dominancia, ao contrario dos humanos os cães não tem prazer sexual.Maraisa Escreveu:Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães...lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!
Não tinha ideia nenhuma disso!
E para aqueles cães que ficam agarrando as pernas das visitas, o melhor é ignorar e se ele insistir, então coloque o animal para fora durante 15 minutos, como forma de castigo. Mas nunca use de violência para reprimir qualquer comportamento do seu cão.
Os animais não podem ser julgados de acordo com a nossa ótica e nossos valores. É preciso entender e respeitar a natureza dos bichos. Para eles, a sexualidade significa reprodução e não prazer físico ou psicológico.
Segue o conselho de colocar de castigoMaraisa Escreveu:Tou esclarecida. Muito Obrigado.
Achámos estranho... hoje voltou a fazer.
Filmamos e tudo, pq ela fica mesmo engraçada, parece uma tontinha.É mesmo doida!!!