Boas
Numa ida minha ao picanço para saber se eles vendiam comida pa furoes (e havia, e4 k tou a pensar seriamente em adequirir um furao) o dono do picanço disse me k havia furoes ha venda numa loja em Loule k o nome e "o Papagaio". sera isto posivel??
Cumps
Furao a venda numa loja em Loule??
Moderador: Moya
-
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
-
- Registado: segunda jan 01, 2007 2:50 am
Olá Hugo!
por acaso sabes o valor de um furão nessa loja??
abraço
miguel
por acaso sabes o valor de um furão nessa loja??
abraço
miguel
-
- Membro
- Registado: segunda ago 14, 2006 7:24 pm
- Localização: Cão,Gato,4 tritões,13 pombos correios e 6 periquitos
Boas
Nao quando eu souber logo digo qualquer coisa.
Cumps
Nao quando eu souber logo digo qualquer coisa.
Cumps

Isso é tudo mentira.
Eu mesmo fui lá, pois há muito que pretendo adquirir um, mas como só o farei quando a lei o permitir, e como achei muito estranho tal facto ser possivel, resolvi ir lá ver.
A senhora ficou surpresa, como seria de esperar...
Tal coisa é impossivel em lojas deste tipo. Onde a credibilidade parece ser o objectivo principal. São lojas que nao se dão a esses riscos!!!
Enfim, é lamentavel que se escrevam coisas assim, que podem por em risco a credibilidade de uma loja, sem ao menos tentarmos averiguar se são verdade ou mentira.
Eu mesmo fui lá, pois há muito que pretendo adquirir um, mas como só o farei quando a lei o permitir, e como achei muito estranho tal facto ser possivel, resolvi ir lá ver.
A senhora ficou surpresa, como seria de esperar...
Tal coisa é impossivel em lojas deste tipo. Onde a credibilidade parece ser o objectivo principal. São lojas que nao se dão a esses riscos!!!
Enfim, é lamentavel que se escrevam coisas assim, que podem por em risco a credibilidade de uma loja, sem ao menos tentarmos averiguar se são verdade ou mentira.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 18, 2006 7:08 pm
só agora vi este topico. mas é verdade queestiveram lá furoes por 2 vezes.
uma das vezes venderam se e da outra vez foram aprendidos e ficaram com fies depositarios.
podes chamar me o que quiseres mas eu vi os lá varias vezes.
Realmente eles não sabiam que era ilegal.
uma das vezes venderam se e da outra vez foram aprendidos e ficaram com fies depositarios.
podes chamar me o que quiseres mas eu vi os lá varias vezes.
Realmente eles não sabiam que era ilegal.