Diarreia, diarreia e mais diarreia...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

sexta jun 15, 2007 8:06 pm

Enfim... Tomem lá umas fotos... De dois dos meus artolas(O Czar a Jennifer)...

(Quem resiste a este olhar e beiças descaídas?

Ninguem resiste é como eu digo nos os boxerdependentes somos completamente apaixonados por eles :lol: :lol: :lol:
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

sexta jun 15, 2007 8:26 pm

Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães... :| lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!

:roll:
pedro_goncalves
Membro
Registado: quinta ago 31, 2006 5:09 pm

sábado jun 16, 2007 10:23 am

È assim calma com a diarrei sabe que tenho um labrador com 1 mes e 2semana e tambem ficou com diarrei calma se ela bebe muito agua calma, eu tambem andei suprer nervoso e o pessoal da arca nao foi muito simpatico nem me ajudaram bem pelo contrario, e diarrei pode ser surgido por mudança de raçao mas tambem pode ser por paracitais intestinais,que tambem ha um trabamento muito rapido e com exelentes resultados o saguem pode ser da diarreia ser acida e ela dica com o rabo um pouco acado sempre que ela atabe de fazer diarrei limpe o rabinho dela com agua para evitar o acamento...

As melhoras e muito calma...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jun 16, 2007 11:51 am

Maraisa Escreveu:Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães... :| lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!

Poderá ser um ritual de dominancia, ao contrario dos humanos os cães não tem prazer sexual.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Maraisa
Membro

sábado jun 16, 2007 12:58 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Maraisa Escreveu:Outra perguntinha... a Kyara fez 6 mesitos dia 8 deste mês. Ainda não teve o primeiro Cio, mas hoje começou a agarrar-se ás nossa pernas como fazem os cães... :| lololololol. Já nos fez isso, hoje, umas 6 x! Agarra-se á perna e zuca... é normal??? Estará para vir o cio?? Desculpem a ignorância mas nunca tive uma cadelinha, não sei como são as reacções!!!

Poderá ser um ritual de dominancia, ao contrario dos humanos os cães não tem prazer sexual.

:D Não tinha ideia nenhuma disso!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jun 16, 2007 1:14 pm

Maraisa Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:

:D Não tinha ideia nenhuma disso!
a maior parte dos donos acha que os canitos devem acasalar para sentirem prazer é tudo mentira, eles não acasalaram por prazer mas sim por instinto.
A sua cadela poderá adoptar esse comportamento por dominancia, um dos meus cães o patusco, também tem esse vicio, mas cisma em especial com pernas de homens, não sei porque o faz, mas deve ser porque é palerminha :twisted:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado jun 16, 2007 1:17 pm

Quanto aos boxers... achava-os uma raça como todas as outras. Até que o meu pai arranjou um: o Scooby. Ele era a coisa mais meiga... mais amorosa... mas tambem brincalhao! Vivaço, sempre a correr e a roer tudo. Infelizmente ele vive em Espanha por isso não o vejo mais. mas adorava aquele cao! Apaixonei-me completamente pelos boxers.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jun 16, 2007 1:28 pm

Sobre sexualidade canina

E para aqueles cães que ficam agarrando as pernas das visitas, o melhor é ignorar e se ele insistir, então coloque o animal para fora durante 15 minutos, como forma de castigo. Mas nunca use de violência para reprimir qualquer comportamento do seu cão.

Os animais não podem ser julgados de acordo com a nossa ótica e nossos valores. É preciso entender e respeitar a natureza dos bichos. Para eles, a sexualidade significa reprodução e não prazer físico ou psicológico.

http://www.espacoanimal.com.br/artigos/ ... anina.html
Maraisa
Membro

sábado jun 16, 2007 9:50 pm

Tou esclarecida. Muito Obrigado.
Achámos estranho... hoje voltou a fazer.
Filmamos e tudo, pq ela fica mesmo engraçada, parece uma tontinha. :D É mesmo doida!!! :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jun 16, 2007 10:11 pm

Maraisa Escreveu:Tou esclarecida. Muito Obrigado.
Achámos estranho... hoje voltou a fazer.
Filmamos e tudo, pq ela fica mesmo engraçada, parece uma tontinha. :D É mesmo doida!!! :wink:
Segue o conselho de colocar de castigo :wink:
Responder

Voltar para “Boxer”