Moderador: mcerqueira
E desde quando o LOP é garantia de ser puro?pedro_goncalves Escreveu:Olhe que nem sempre colheço alguns amigos que deram furtunas por caes que so quem nome dos país e o nome do criador
não queira passar a sua ignorância aos outros...pedro_goncalves Escreveu:Olha entao ai ta a resposta a sua pregunta!!!
Nao fique a pensar que o seu cao nao é puro so por nao ter lop mas sim fui mais barato por nao ter lop...pois fui menos uma despeça do criador...
Epesar de haver algumas pessoas que dissem que nao se deve vender nao sem lop e sem afixo e.t.c isso nao tem nada haver...
É exactamente o que foi dito ...pedro_goncalves Escreveu:mas lop nao da garatia de pureza e simplesmente um papel
Então faz do cão o quê?!?!? É claro que não é nem será puro nem coisa que se pareça.pedro_goncalves Escreveu:o homem que vendao o cao nao é um cridor mas deve ser um cadela com cruzo com um cao da vizinha e isso nao faz o cao mais ou menos puro
Criadores de Top? Criadores menos conhecidos?!?! Aonde buscar isso?pedro_goncalves Escreveu:Voce nao sabe o que é criador pois nao?
voce ai ta a entrar por um lado que é criadores de top e cridores menos colhecido (mas nao menos bons ou talvez sim isso é muito relativo)
Agora veja nao resgito os caes nao sao pura mas se fore registar ja sao...os caes sao os mesmo os país sao os menos...o que mudou um papel?
Já lhe disse que foi respondido anteriormente ... mas aqui fica...pedro_goncalves Escreveu:Nao me respondeu a pregunta dos caes...
o que muda se os caes sao os mesmos e que os pais tambem sao os mesmo?