o meu canario ta doente!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
monicacoelho
Registado: sábado jun 16, 2007 2:38 pm

sábado jun 16, 2007 2:52 pm

esta a ficar sem penas e isto nao e a muda da pena pois nunca foi assim a partes k nao tem uma unica pena.da me ideia k ele proprio arranca as penas!sera comixao?ou tristeza?tive de ferias uma semana e ele ficou sozinho. :cry:
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

sábado jun 16, 2007 10:11 pm

:( :?: :?: :?:

Os animais nunca se devem deixar sózinhos. Pq sentem falta dos donos.
Podes dar-lhe vitaminas complexo B ou então o Aminovit L - 5 gotas na água durante 1 semana.

No entanto a pena a cair n te deves preocupar pq volta a crescer... Quando puderes vê se pões a gaiola ao sol.

Beijins
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
monicacoelho
Registado: sábado jun 16, 2007 2:38 pm

domingo jun 17, 2007 11:03 am

obrigadoa pela resposta,vou comprar as vitaminas.desde k cheguei tenho dado um mimo extra,parece um pouco melhor pelo menos nao tao apatico,ja come e nao arranca as penas.ainda nao canta,pia kando falo com ele.tive a ver nao tem piolhos por isso deve ser mesmo tristeza! nao foi a 1 vez k fui de ferias sem ele so k desta ficou deprimido!!!![/img]
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo jun 17, 2007 3:17 pm

Olá

Esqueci de dizer que eu quando saio de casa todos os dias para trabalhar, trato dos meus animais.... e na cozinha deixo um rádio com música, para que ouçam sempre vozes... como se alguém estivesse por ali em casa.

Podes crer que é uma boa terapia....

Beijinhooos
e
as melhoras da tua avezinha

&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Responder

Voltar para “Aves”