Pois eles requerem mesmo alguns cuidados extra, mas vale a pena são tão lindos...
A minha costuma ter muita remela, mas ela seca e tira-se muito bem, por vezes lá tenho de usar o soro fisiológico de que ela n gosta nada e faz umas birras enormes
Quanto á escovagem eu tento escova-la todos os dias, agora noto que ela anda a largar mais pelo, mas ao contrário do início, agora tenho de a apanhar a dormir para a conseguir escovar bem porque ela também já não acha muita graça.
Ando a pensar dar-lhe uma banhoca agora num destes dias em que esteja solinho e bom tempo. O pelo da barriga dela é branco e as patitas também são meio tigradas e noto que está a ficar um pouco sujo e como ela agora já acha piada à água
A comida também lhe dou a mesma que dás, ela por norma come sempre Royal Canin da Kitten 34, mas ao pequeno almoço dou-lhe um bocadinho de outra ração. Ou dou Hills, ou Eukanuba, ou Purina Pro plan ou Iams. Muito de vez em quando dou-lhe uma saqueta da wiskas, ela fica toda feliz e tento dar-lha como recompensa, tipo quando vai ao veterinário

Eu falei disso ao vet e ele diz que se for só de vez em quando que lhe posso dar.
Muito raramente deixo-a provar uns bocadinhos de peixe grelhado ela fica doida :p . Mas ela adora sopa (creme de cenoura) e eu tenho de a expulsar quando estou a comer porque ela quer e é doida por fiambre e por queijo (eu não lhe dou, só muito raramente um bocadinho minimo).
Dou-lhe a pasta para o pêlo, mas o vet disse-me para dar dois dias seguidos. Eu notei que ela começava a fazer mais mole e ás vezes ficava com o pelo sujo e ele então disse-me para intercalar os dias.
Os ouvidos para já estão sempre muito bem até o vet se admira
Mas eles são lindos e a minha gatinha é muito meiga e fofa e adora brincar.
beijokas e obrigado
Kathleen