periquito mto doente!

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
axusinha
Membro Júnior
Registado: quinta mar 29, 2007 1:17 pm

sexta jun 15, 2007 6:58 pm

bem desde ontem noto o meu piriquito mto debil... ontem pensei k era sono pois ja era assim tarde e os outros tavam tambem arrufados, mas hj mal se aguenta no poleiro parece k perde as forças e tem as asas descaídas e ta kuase smp d olhos fechados. separei-o dos outros e meti-o dentro d casa longe das correntes d ar e na bebida meti-lhe milagrex... agr a tarde notei que ainda n comeu nada e peguei nele e meti.lhe o bico no bebedouro e bebeu mto... n parece nada bem... que faço?
Ippon
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 2:35 pm
Localização: 1 canária moçambique; 1 canaria; 1 caturra; varios escalares; 1 porquinho da India; 1 coelha

domingo jun 17, 2007 1:48 pm

Olá, Como está o seu bichinho? :(

Não posso ajudar muito, até porque quando tive aves na mesma situação, passado 2 dias, morriam... E por azar era sempre ao fim de semana e nem sequer podia levar ao veterinário...

Espero que tenha tido mais sorte que eu...

Um abraço
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

domingo jun 17, 2007 4:17 pm

Acho melhor começares a pensar dar alguma papa húmida ao teu bichinho.... se não fizer bem, mal tb não faz. Das-lhe vitaminas??? podes dar complexo B da avizoon... 5 gotinhas na água durante uma semana.

bjins
e as melhoras dele

:wink:
 @zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
axusinha
Membro Júnior
Registado: quinta mar 29, 2007 1:17 pm

domingo jun 17, 2007 9:50 pm

hum...tarde de mais... morreu na manha seguinte ao meu post ou seja ontem... enfim...smp a mesma coisa... morrem sempre :( enfim... mas mto obrigada pela ajuda na mm.
Responder

Voltar para “Aves”