Furões..onde??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda jun 18, 2007 2:05 pm

Oi! Alguem me pode informar sobre onde eu posso encontrar furões....ou alguma precisar de adopção? Adorava adoptar um bichinho lindo que é o furão=)) Eu tenho um gato ja velhote e um caniche...era má a junção? Ja ha algum tempo que sonho ter um companheiro destes=))
Obrigada
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda jun 18, 2007 2:18 pm

Como o teu cao e o teu gato se dao, facilmente se irao adaptador ao furao, nao existe qualquer problema, mas nos primeiros tempos tens de fazer a apresentacao com o furao dentro da gaiola, quanto a adopcao de um, tens de ter calma, se procurar has-de encontrar :)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Sapos
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 2:59 pm

Okay muito obrigada pela resposta....gostaria muito de encontrar um=)) Seria mais gratificante poder adoptar um...mas vou procurando se soubr de algum....avisem!! Obrigada!!!=))
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

segunda jun 18, 2007 3:07 pm

Convém é saberes tudo o que necessitam, antes de o adquirires.
Tens o sub-fórum do furão, onde tens muita informação.
slip666knot
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:04 pm

segunda jun 18, 2007 4:57 pm

eu tambem ja andei a procura sem sucesso... Ainda continuo mas o problema dos furoes (o seu cheiro intenso) deixa-me um pouco pe atras quanto a adoptar um...
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

segunda jun 18, 2007 6:13 pm

Boas...

ESte menbro tem furões para venda:
http://pt.vivapets.com/ads_view.php?id=6074

Vejam é capaz de ainda ter ;)

Bruno
Sapos
Membro Veterano

segunda jun 18, 2007 8:50 pm

Olá...bem eu sou o belo caso de louca por animais..quaisquer que sejam....ando sempre a procurar informação sobre todo o tipo de animais...e os furões desde que tive nas ramblas....e peguei num...simplesmente acho animais fascinantes....e so dps ferias o gostaria de ter..para poder estar ca mais tempo...para o habituar a uma casa..mas tambem nao tenho pressa em te-lo..nao por falta de entusiasmo porque as vezes ate dou por mim a pensar em nomes para lhe dar!!! mas porque acho que as coisas devem ser planeadas com calma....e bem pensadas! O cheiro do bichinho...acho que não me preocupa...ja cuidei dum ouriço e acreditem..tembem tem um cheiro activo..mas ai nao ha problema sou bastante ecologica e indiferente a essas coisas!!=).
Bem vou procurando por um menino que precise de casa antes de pensar em comprar um...acho mais importante ser util aos que precism..obrigada pelas respostas e tentem avisar me de algo ok?? entretanto...vou continuar a pesquizar...sempre a aprender=)
Obrigada
Responder

Voltar para “Exóticos”