O Jack é um Golden Retriever cheio de personalidade. É um macho dominante que precisa de um dono com experiência em lidar com cães assim.
Golden Retriever 'Bolha' precisa de um novo dono
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Então você não se apaixonou á primeira vista pela Bolha?gift Escreveu:Infelizmente não posso ficar com a Bolha... com imensa pena minha!
Acreditem.... e não é questão de LOP. É questão de amor á primeira vista!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
magsimpson
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Por sorte conseguimos arranjar uma solução para a Bolha!
Agradeço a todos a preocupação.
Quanto ao Jack, podem mandar-me as informações dele por favor, pode ser que tenha uma pessoa interessada.
Eu pessoalmente nao ligo a LOP's, especialmente num golden retriever. As suas qualidades intrinsecas superam tudo.
O meu mail é [email protected]
Obrigada
Agradeço a todos a preocupação.
Quanto ao Jack, podem mandar-me as informações dele por favor, pode ser que tenha uma pessoa interessada.
Eu pessoalmente nao ligo a LOP's, especialmente num golden retriever. As suas qualidades intrinsecas superam tudo.
O meu mail é [email protected]
Obrigada
-
Zukinha
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
- Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(
Muito bom RVianaRViana Escreveu:Por sorte conseguimos arranjar uma solução para a Bolha!
Quanto ao Jack pode ver aaqui : http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=45442
olá, sei que a mensagem já foi publicada há um tempito, mas eu estou interessada a 100%.
Sou de Viseu e vou buscá-la, vivo numa vivenda com jardim e quintal, condições ideais! Tenho 1 filha de 4 anos e estou grávida de 3 meses! A família está prontíssima para a adoptar!!!
[email protected]
Sou de Viseu e vou buscá-la, vivo numa vivenda com jardim e quintal, condições ideais! Tenho 1 filha de 4 anos e estou grávida de 3 meses! A família está prontíssima para a adoptar!!!
[email protected]
Mas será que as pessoas não lêm as mensagens até ao fim??
A Bolha e o Jack já foram adoptados!
A Bolha e o Jack já foram adoptados!