GAto peludinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 19, 2007 10:30 am

Xiiiiiiiiiii..isto continua na mesmíssima... (não digo o palavrão que me apetece dizer)

Um gato de pelo comprido larga tanto pelo tal e qual um de pelagem curta. A diferença é que o pelo comprido, pela casa, acaba por mostrar mais e fazer rolos maiores a esvoaçar pela casa fora o que se torna mais incomodativo.

Pupuce,

Quanto a darem a entender que quer um Persa e tal...não faça caso mas a verdade é que têm aparecido por cá umas "alminhas" que começam a "mendigar" de mansinho... e depois...voilá... que afinal o que queriam era mesmo um Persa :wink: :lol:
Quanto a fazer parte duma Associação que agora não tem gatos para doação, deve saber de outras que os têm uma vez que está inserida no meio :wink:
E, se assim é, nada como ir aguardando e contactando-as até que apareça o gatinho dos seus desejos!

Boa sorte na busca,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

terça jun 19, 2007 10:50 am

leonildecarvalho Escreveu:Um gato de pelo comprido larga tanto pelo tal e qual um de pelagem curta. A diferença é que o pelo comprido, pela casa, acaba por mostrar mais e fazer rolos maiores a esvoaçar pela casa fora o que se torna mais incomodativo.
Discordo. Da experiência que tenho com os dois tipos de pêlo n tenho a menor dúvida que o curto suja muito mais, nomeadamente os tecidos, do q o longo. Aliás o facto do longo fazer esse "rolos" só facilita a sua remoção.
Qt à perda de pêlo praticamente só a noto durante as mudas sazonais, ou se me desleixar com as escovadelas :wink: :D

No fundo, quer 1 quer outro, sujam sempre um pouco, portanto n há nada a fazer :roll: :evil:
Pupuce
Membro Júnior
Registado: domingo mai 14, 2006 3:46 pm

terça jun 19, 2007 1:33 pm

Para mim tanto faz se é persa se nao, por acaso não é o meu caso querer um persa, apenas queria um gatinho com mais pelo, ou pelo mais comprido que a minha gatinha, pa mudar um pouco pois tive sempre gatinhos de pelo curto.
nao percebo quem está a dicutir sobre as pelagens mas dá para rir realmente e concordo consigo.eu tenho andado pelas associaçoes claro e tem estado gente atenta ao meu pedido mas ainda nao surgiu o meu novo amiguinho, daí estar por aqui aguardando:)
beijinho
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

sexta jun 22, 2007 11:22 am

Nem todos os gatinhos de pêlo longo ou semi longo são persas, até existem gatos sem raça definida com pelo semi longo, talvez por serem cruzamentos com outros bichanos de raça diferente.

A parte dificil mesmo é arranjar um gatinho branco com essas caracteristicas, mas não é impossivel.

Boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”