Gatinhos Lindos para Adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pupuce
Membro Júnior
Registado: domingo mai 14, 2006 3:46 pm

segunda jun 18, 2007 10:05 pm

Se nao tem condiçoes financeiras para esterilizar as tres gatas entao nao deveria ter tres gatas,so tem animais kem tem condiçoes para os ter, porque depois quem sofre sao eles, pois vem uma ninhada e dps ainda diz que terá q abater se nao arranjar donos, é cruel!
becorreia
Membro
Registado: segunda mai 28, 2007 7:55 pm

terça jun 19, 2007 6:07 pm

Faço minhas as palavras da Pupuce...eu também só tenho uma gata porque não tenho possibilidades financeiras para ter mais e tratar deles dando-lhes tudo o que merecem...
KiKiiTaS
Membro Júnior
Registado: quarta jun 06, 2007 4:55 pm

sábado jun 23, 2007 10:09 pm

Olá

Criei um blog, para os donos dos gatinhos e/ou algum interessado em adoptar os gatinhos que não têm dono, poderem acompanhar o crescimento deles.

Vou tentar tirar photos todas as semanas e reportar a evolução deles. ^_^

Quem quiser visitar:

http://kikitas-world.blogspot.com/

Um grande abraço para todos. =D
Freira_Erotica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
Contacto:

quarta jun 27, 2007 11:19 pm

:arrow:
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

quinta jun 28, 2007 1:01 am

Já agora certifique-se que os novos donos esterilizam/castram os bebes que acabaram de adoptar, para evitar que tenham o mesmo destino que a mãe.
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta jun 28, 2007 5:52 pm

olá a todos.
Estive a ler o tópico todo, e na minha opinião,
toda a discussão se poderia ter evitado, se as pessoas conseguissem aceitar os pontos de vista dos outros foristas.
Afinal, todos estamos aqui para pedir ajuda ou para tentar ajudar com a nossa experiência ou conhecimento.

Visto que estamos num fórum de animais, e que todos nos preocupamos com eles, D. Kikiitas, não deveria ter sido espanto para si, dizendo-se amante dos animais, que os foristas ficassem chocados ao afirmar que, se não arranjassem donos, os matavam.

Há muitas pessoas que dedicam muito do seu tempo, dinheiro e carinho a ajudar os animais abandonados, e há situações evitáveis.

Devemos respeitar a opinião de todos, e, se errarmos, temos que saber ouvir as críticas. (neste caso, ler :lol: )

Quanto aos gatitos, divulguei o seu blog via e-mail.

Desejo muita sorte aos gatitos, e também aconselhava a esterilização, tanto das suas 3 gatas, como dos bebés (quando tiverem idade para que tal seja possível).

cumprimentos e bom fim- de -semana

:wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”