Eu também adorei estar com todos voçês na exposição.
Foi muito divertido, apesar de eu estar sempre com um olho no burro e outro no cigano, pois o Oscaar estava a ser julgado e eu fico sempre um pouco stressada

Pois o Oscaar lá levou mais o Prémio da Raça e na final do Julgamento de todas as Raças do 2º Grupo, ficou apurado para os 6 finalistas.
Depois não ficou nos últimos três, mas diga-se de passagem que eu não estava nada à espera que ele fosse à final

Joana Gonçalves, peço imensa desculpa de o Oscaar não ter gostado muito do teu Czar, mas é que ele achou-o muito parecido com a Sasha e com a Simba e queria-as só para ele

Ó menina Lu e menino bcpereira, não se zanguem que o Oscaar chega para as duas - Sasha e Simba - pois ele adorou-as, apesar de ter tido um fraquinho um bocadinho maior pela Simba ( desculpa Lu, mas é que a tua Sasha ainda é um bocadinho pequinina e depois era pedofilia, não podia ser

A Leonilde, claro que foi só rir com ela e com o marido, esteve lá para animar a malta!!!!!!!!!!!!!!!!!
VascoV, peço desculpa por ter passado por ti e não te ter falado, mas é que não te conhecia e só quando me chamaste é que eu me apercebi que era para mim.
Obrigada por terem estado os 4 lá a torcer pelo meu menino

A todos os restantes que não mencionei os nomes ( senão nunca mais saía daqui), também gostei imenso de os conhecer e de estar convosco