Rações
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 08, 2006 6:53 pm
Eu dava a RC Medium Adult ao Argus mas há pouco tempo mudei para a Calibra Adult. Acho que a mudança foi positiva. Apesar do pouco tempo que ele anda a comer esta ração o pêlo dele está lindíssimo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
http://www.fordogs.pt/techni_cal.htmlTomi Escreveu:Pode indicar-me o site??Joeys Escreveu:é uma boa ração, mas na minha opinião peca por ter muito cereal.
tem as composições na net
Tomi

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Já agora, alguém conhece uma ração que dá pelo nome de Vitake?
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do coração =D</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm
Boas. Tenho dado Activpet aos meus companheiros, júnior e senior respectivamente... Não tenho nada a assinalar, exepto o preço que é bom... Ninguem conhece?!!! Já perguntei ao vet se era boa... ele diz que há bem melhores mas que tb as há piores.... Ou seja fiquei na mesma
Alguem tem alguma opinião formada acerca desta ração?
Obrigado

Alguem tem alguma opinião formada acerca desta ração?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
Tomi Escreveu:Pode indicar-me o site??Joeys Escreveu:é uma boa ração, mas na minha opinião peca por ter muito cereal.
tem as composições na net
Tomi
o site oficial é:
http://www.techni-cal.net/

<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Realmente isto é um tópico super batido mas as pessoas acabam sempre por participar...
bom sinal !!
Actualmente dou Pro Plan puppy de borrego que já é uma gama premium, mas até a bem pouco tempo dava Dog Chow da purina que é 1/3 do preço e os resultados são identicos...alias acho q as fezes até eram mais consistentes.
já agora, alguem ja comprou racão da BLINK ???
têm opinião??

Actualmente dou Pro Plan puppy de borrego que já é uma gama premium, mas até a bem pouco tempo dava Dog Chow da purina que é 1/3 do preço e os resultados são identicos...alias acho q as fezes até eram mais consistentes.
já agora, alguem ja comprou racão da BLINK ???
têm opinião??
<p>Até breve
<strong>RS
_______________________________________</strong></p>
<strong>RS
_______________________________________</strong></p>
Eu dou Dog Chow da Purina ao Eddie e apesar de ter lido por aqui que não é boa, eu não tenho razão de queixa! O pelo está impecável, as fezes são normais...e o mais importante... ele gosta! Antes dava-lhe Eukanuba, mas ele só ía comer quando estava mesmo cheio de fome e comia pouquinho... tive que mudar... Também já experimentei Pedigree e Canailou... mas até agora a Dog Chow foi a que ele gostou logo. Há quem diga que não é boa, mas eu não tenho razão de queixa e o Eddie também não! Comprei só para experimentar e... acabou por ficar.
O preço é bom sim, mas não é por ser mais barato que eu compro... é porque ele gosta e continua lindo 

<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
Olá,
Eu passei a usar Eukanuba Healthy Joints para a minha Labrador e notei melhorias das queixas nua pata, também emagreceu um bocadinho, o q ajudou.
Escolha de rações:
- As rações caras como Eucanuba, Royal Canin e Hills por exemplo, fazem lobby em Portugal e sobem o proço maisdo q 10€ por saca de 15Kg do q em Espanha.
- Os benfiquistas podem usar Yamura, parece incrivel uma marca comercial fazer a publicidade ao benfica no seu site (kit sócio blá blá blá...)
- Cannun é a que come o meu Pastor Alemão, é do preço da Yamura ( 35€-18Kg) e melhor que esta, ele come esta ração desde pequeno.
Conhecem mais rações deste nível de preço e boas?
Xau.
Eu passei a usar Eukanuba Healthy Joints para a minha Labrador e notei melhorias das queixas nua pata, também emagreceu um bocadinho, o q ajudou.
Escolha de rações:
- As rações caras como Eucanuba, Royal Canin e Hills por exemplo, fazem lobby em Portugal e sobem o proço maisdo q 10€ por saca de 15Kg do q em Espanha.
- Os benfiquistas podem usar Yamura, parece incrivel uma marca comercial fazer a publicidade ao benfica no seu site (kit sócio blá blá blá...)
- Cannun é a que come o meu Pastor Alemão, é do preço da Yamura ( 35€-18Kg) e melhor que esta, ele come esta ração desde pequeno.
Conhecem mais rações deste nível de preço e boas?
Xau.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Pois, aí, em vez de dizer essas alarvices dos Lobbys devia era pensar que enquanto o IVA das rações em Portugal é de 21%, em Espanha é somente 7%.pama Escreveu: - As rações caras como Eucanuba, Royal Canin e Hills por exemplo, fazem lobby em Portugal e sobem o proço maisdo q 10€ por saca de 15Kg do q em Espanha.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>