Come muita Fruta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

quarta jun 20, 2007 9:47 am

Olá vivo numa Quinta e o meu Pastor Alemão come muita fruta, uma vezes vai buscar directamente da arvore outras apanha do chão, a ração que ele come é Royal Maxi Jn, mas tem sempre as feses um pouco moles, penso que seja por causa de estar sempre a comer fruta á descrição mas não tenho maneira de controlar isso a não ser que o deixe sempre preso no canil o que eu não queria de todo.
Será que isto o pode prejudicar???
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

quarta jun 20, 2007 12:48 pm

olá,

ora leia se faz favor isto... pode ser que interesse.http://www.general-pet.com/_pt/ten-food ... -a818.html

também tinha uma amiga que o cão dela andava sempre com diarreia, veio a descobrir que o animal comia pessegos verdes e limões...

dar de vez enquando fruta, até dou... mas sempre, não.
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jun 20, 2007 2:29 pm

bife1 Escreveu:Olá vivo numa Quinta e o meu Pastor Alemão come muita fruta, uma vezes vai buscar directamente da arvore outras apanha do chão, a ração que ele come é Royal Maxi Jn, mas tem sempre as feses um pouco moles, penso que seja por causa de estar sempre a comer fruta á descrição mas não tenho maneira de controlar isso a não ser que o deixe sempre preso no canil o que eu não queria de todo.
Será que isto o pode prejudicar???

O meu cão enquanto comeu royal canin, também tinha esse sintoma.

A fruta por norma faz muito bem ao cão...não sei se será da fruta, até pode ser, se ele comer muita.
<p>susana</p>
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quarta jun 20, 2007 2:34 pm

Eu quando dei Royal ao meu Chumi ele tb tinha as fezes moles e mal cheirosas.

Sempre lhe dei fruta, e faz muito bem aos cães, excepto de laranjas, ananas, e assim parecidos, as bananas tb faz bem, mas de longe a longe, tal como as verduras tb lhes faz bem.

Luciana
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jun 21, 2007 12:44 am

O problema das fezes poderá ser da ração.

A fruta faz bem aos cães,mas não em excesso claro
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Malu_Petra
Membro Júnior
Registado: sábado jul 08, 2006 6:53 pm

quinta jun 21, 2007 8:22 am

O Argus gosta muito de maçãs, mas sempre tiro os caroços. Li em algum sítio que os caroços da maçã não eram bons para os cães.
pitucas
Membro
Registado: quarta mai 30, 2007 2:13 pm

quinta jun 21, 2007 12:47 pm

Não acho que seja da fruta. Dois dos meus cães comem fruta que caem das árvores do meu quintal (nesperas, peras, ameixas) e nunca alterou a consistência das fezes. Ou é da ração, ou algum distúrbio nos intestinos.
Alentejanitos
Membro Júnior
Registado: segunda dez 02, 2002 10:17 pm

quinta jun 21, 2007 5:27 pm

Boas!!!

As minhas cadelas tambe comem os pessegos, peros e ameixas que caiem das arvores. Nunca notei nada nas fezes, contudo a Vet diz que o açucar da fruta em demasia não é nada bom. Mas que posso fazer?

Já pensei cortar as arvores todas. :cry:
De qq maneira elas nunca tiveram qq problema.

Cumprimentos
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 21, 2007 6:54 pm

Alentejanitos Escreveu:Boas!!!

Já pensei cortar as arvores todas. :cry:
De qq maneira elas nunca tiveram qq problema.

Cumprimentos
tb. pode arrancar os dentes ao cão :P
Alentejanitos
Membro Júnior

quinta jun 21, 2007 9:53 pm

Anjjazul pois podia tirar os dentes aos cães e qui'çá a si também!!!

Tudo menos as arvores!!!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 21, 2007 11:13 pm

Alentejanitos Escreveu:Anjjazul pois podia tirar os dentes aos cães e qui'çá a si também!!!

Tudo menos as arvores!!!
n apanhou o " :P " :wink: (brincadeira :wink: )

O meu fruta não come, mas entretia-se a arrancar os pêssegos ainda verdes do pessegueiro que ficava ao pé da casota dele e depois brincava com eles :roll: Mas fez tanto xixi no pobre pessegueiro que morreu, tadinho :oops:
tamura
Membro Júnior
Registado: quinta jun 21, 2007 4:29 pm

sexta jun 22, 2007 7:27 am

A fruta em muita quantidade, devido a sua fraca digestão pelos cães, pode resultar em fezes moles e abundantes.
akita, muito mais que um c&atilde;o!!!!!
Alentejanitos
Membro Júnior

sexta jun 22, 2007 9:21 am

sportinguista Escreveu:
Alentejanitos Escreveu:Anjjazul pois podia tirar os dentes aos cães e qui'çá a si também!!!

Tudo menos as arvores!!!
n apanhou o " :P " :wink: (brincadeira :wink: )

O meu fruta não come, mas entretia-se a arrancar os pêssegos ainda verdes do pessegueiro que ficava ao pé da casota dele e depois brincava com eles :roll: Mas fez tanto xixi no pobre pessegueiro que morreu, tadinho :oops:
Claro que apanhei a brincadeira!!! e espero que tambem apanhem a minha, até pq sem dentes eles iam chupar a fruta :wink:

Loooool

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”