Esse animal está com muito mau ar.
Decididamente o soro fisiológico (ou semelhante) n vão resolver o prob.
Por favor leve-o ao Vet o mais depressa possível.
Creio q pode continuar a limpar o olho do gato com o soro mas n use o cotonete. É preferível um disco de algodão (daqueles p desmaquilhar) ou mesmo um pouco de papel higiénico macio, embora o ideal fosse algum tipo de gaze.
Lembre-se q o soro só vai limpar o olho e n "tratar" do problema.
N tenho experiência com animais doentes mas parece já ter lido aqui q uma coriza (uma possibilidade a ter em conta) por tratar pode cegar o animal antes de o matar.
N descurando motivos de "logística", se tem contacto com o gato desde q nasceu o q espera p o levar ao Vet??
N leve a mal mas o bicho já está com mto mau aspecto...
So tou com ele a dois dias... e disseram me pra meter soro!
Ela abre o olho, ja melhoroue eu meto o soro directo no olho, o cotonete so pra tirar a remela!
**
Freira_Erotica Escreveu:Só tou com ele a dois dias... e disseram-me pra meter soro!
Ela abre o olho, ja melhorou e eu meto o soro directo no olho, o cotonete so pra tirar a remela!**
Ok
Mas, independentemente do gato ser p si ou p outra pessoa, por favor leve-o ao Vet assim q possível. O gato corre o risco de, no mínimo, ficar com mazelas p o resto da vida.
Última edição por lotus_ghost em quinta jun 21, 2007 4:43 pm, editado 1 vez no total.