gatinhos bebes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

HugoFlavio
Membro Veterano
Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm

quinta jun 21, 2007 6:22 pm

e so para diser que ja nasceram os meus gatinhos!!!

a mamã:

Imagem

os filhotes:

Imagem

ela e os filhotes:

Imagem
Imagem
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta jun 21, 2007 6:31 pm

Parabéns à mamã!!!
HugoFlavio
Membro Veterano
Registado: quarta abr 04, 2007 11:51 pm

quinta jun 21, 2007 6:33 pm

ela ta muito feliz porque agora ja pode correr e brincar pela casa quando acaba de tratar deles loool
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 21, 2007 8:03 pm

coisinhas mais fofinhas :D

muitos parabéns :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
zibelina
Membro Júnior
Registado: domingo out 29, 2006 2:45 pm

sexta jun 22, 2007 2:42 pm

agora vem o mais complicado, arranjar donos que tratem bem dos gatinhos :) os meus gatinhos vao fazer dois mesitos e so um é que ja tem dono :roll:
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo jun 24, 2007 9:06 pm

K fofos os pekeninos.....
Bem sei k vai ser complicado arranj donos mas caso nao consiga entregue-os na Liga de Protecção dos animais k eles tomam conta e procuram 1 novo lar!
Vai custar vê-los tds ir embora, mas tem de ser nao é?????
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo jun 24, 2007 9:09 pm

miafofa Escreveu:.....
Bem sei k vai ser complicado arranj donos mas caso nao consiga entregue-os na Liga de Protecção dos animais k eles tomam conta e procuram 1 novo lar!
Va
Diga lá onde é que é isso que eu tambem vou ter alguns para dar.
zibelina
Membro Júnior

domingo jun 24, 2007 9:18 pm

miafofa nao sei se era para mim ou para o hugoflavio, mas a mim custa-me muito... se pudesse ficava com eles todos, quando estou em casa passo horas a observa-los... essas associacoes ja la têm tantos gatinhos... ate ouço dizer k n tem condiçoes...
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo jun 24, 2007 11:00 pm

miafofa Escreveu:K fofos os pekeninos.....
Vai custar vê-los tds ir embora, mas tem de ser nao é?????
A Liga de Protecção dos animais e as outras associações todas, já estão completamente cheias de animais para dar, sejam bebes, jovens ou adultos. São animais que são resgatados dos canis municipais e que nascem na rua. Se as pessoas têm ninhadas e depois não têm condições para ficar com todos os bebes ou donos de confiança que queiram ficar com o animal durante os seus 15 (ou mais) anos de vida, então o melhor é nem terem essas tais ninhadas. Já existem demasiados animais a correr risco de vida e a precisar de um bom dono. :roll:
zibelina
Membro Júnior

domingo jun 24, 2007 11:25 pm

elecktra Escreveu: Se as pessoas têm ninhadas e depois não têm condições para ficar com todos os bebes ou donos de confiança que queiram ficar com o animal durante os seus 15 (ou mais) anos de vida, então o melhor é nem terem essas tais ninhadas. Já existem demasiados animais a correr risco de vida e a precisar de um bom dono. :roll:
Nem toda a gente tem ninhadas porque quer! acidentes acontecem, tanto com animais como com humanos!!! Nunca viste uma gata louca com o cio atirar-se dum 2ºandar?
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo jun 24, 2007 11:41 pm

Mas pode evitar isso esterilizando a gata.
zibelina
Membro Júnior

domingo jun 24, 2007 11:47 pm

Voce paga-me a esterilização?
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda jun 25, 2007 12:52 am

Mas já se informou junto dos vets do preço da esterilização e se pode pagar em mais que uma vez?
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda jun 25, 2007 11:02 am

zibelina, a ninhada foi indesejada certo? É claro que a melhor solução será esterielizar a gata :) Mas pelos vistos falta algo importanate: €€€€€

Porque não procura um vet que faça pagamento faseado como referiu @ Dispondency.

Depois há outra pequenas coisas que talvez possa fazer:

- se fuma, reduza e o $$ do tabaco que não fuma vai para um pote

- se gostar de guloseimas, dispense-as durante uns tempos, mas guarde o $$$

- são apenas expemplos mas faça qq do género. Nem que seja dispensar a compra de roupa ou qq desde que não essencial à sua vida.

Poderá demorar algum tempo mas juntará alguma coisa e verá que quando der por isso já pode pagar a e esterilização.

Boa sorte para os gatinhos que são LINDOS :)
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

terça jun 26, 2007 4:04 pm

zibelina Escreveu:miafofa nao sei se era para mim ou para o hugoflavio, mas a mim custa-me muito... se pudesse ficava com eles todos, quando estou em casa passo horas a observa-los... essas associacoes ja la têm tantos gatinhos... ate ouço dizer k n tem condiçoes...
Zibelina...não quero ser abrupta, mas se ouve dizer que ãs associações não têm condições como consegue deixar a sua gata procriar sem saber o que fazer aos bebés...? Tudo bem, não tem condições p esterilizar mas assim poderia impedi-la de contactar com gatos? É que aos desgraçados que nascem todos os dias e ninguem sabe porquê também lhes custa muito irem parar a associações sem condições, canis municipais ou ficarem esborrachados aí pelo alcatrão... e a mim também me custa nada poder fazer.[/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”