a mamã:

os filhotes:

ela e os filhotes:

Moderador: mcerqueira
Diga lá onde é que é isso que eu tambem vou ter alguns para dar.miafofa Escreveu:.....
Bem sei k vai ser complicado arranj donos mas caso nao consiga entregue-os na Liga de Protecção dos animais k eles tomam conta e procuram 1 novo lar!
Va
A Liga de Protecção dos animais e as outras associações todas, já estão completamente cheias de animais para dar, sejam bebes, jovens ou adultos. São animais que são resgatados dos canis municipais e que nascem na rua. Se as pessoas têm ninhadas e depois não têm condições para ficar com todos os bebes ou donos de confiança que queiram ficar com o animal durante os seus 15 (ou mais) anos de vida, então o melhor é nem terem essas tais ninhadas. Já existem demasiados animais a correr risco de vida e a precisar de um bom dono.miafofa Escreveu:K fofos os pekeninos.....
Bem sei k vai ser complicado arranj donos mas caso nao consiga entregue-os na Liga de Protecção dos animais k eles tomam conta e procuram 1 novo lar!
Vai custar vê-los tds ir embora, mas tem de ser nao é?????
Nem toda a gente tem ninhadas porque quer! acidentes acontecem, tanto com animais como com humanos!!! Nunca viste uma gata louca com o cio atirar-se dum 2ºandar?elecktra Escreveu: Se as pessoas têm ninhadas e depois não têm condições para ficar com todos os bebes ou donos de confiança que queiram ficar com o animal durante os seus 15 (ou mais) anos de vida, então o melhor é nem terem essas tais ninhadas. Já existem demasiados animais a correr risco de vida e a precisar de um bom dono.
Zibelina...não quero ser abrupta, mas se ouve dizer que ãs associações não têm condições como consegue deixar a sua gata procriar sem saber o que fazer aos bebés...? Tudo bem, não tem condições p esterilizar mas assim poderia impedi-la de contactar com gatos? É que aos desgraçados que nascem todos os dias e ninguem sabe porquê também lhes custa muito irem parar a associações sem condições, canis municipais ou ficarem esborrachados aí pelo alcatrão... e a mim também me custa nada poder fazer.[/quote]zibelina Escreveu:miafofa nao sei se era para mim ou para o hugoflavio, mas a mim custa-me muito... se pudesse ficava com eles todos, quando estou em casa passo horas a observa-los... essas associacoes ja la têm tantos gatinhos... ate ouço dizer k n tem condiçoes...